Em um reino dividido por séculos de rivalidade entre famílias reais, viveu a princesa Helena, herdeira do trono do Norte, e a princesa Isabella, sucessora do reino do Sul. Suas famílias, há muito tempo, estavam em conflito, mas o destino reservava algo inesperado para elas.
Helena e Isabella se conheceram durante um evento diplomático, onde as famílias rivais se reuniram para discutir uma trégua. Desde o momento em que seus olhares se cruzaram, elas sentiram uma conexão inexplicável, como se seus corações batessem em uníssono, ignorando as diferenças que os separavam.
Apesar da rivalidade entre suas famílias, Helena e Isabella começaram a se encontrar secretamente, longe dos olhos vigilantes de seus pais. Eles compartilhavam risadas, segredos e sonhos, encontrando conforto e apoio um no outro nos momentos de incerteza.
À medida que o tempo passava, o amor entre Helena e Isabella crescia mais forte, desafiando as expectativas e os preconceitos que os cercavam. Eles sabiam que enfrentariam oposição de suas famílias e de todo o reino, mas estavam dispostas a lutar por seu amor, custasse o que custasse.
No entanto, quando suas famílias descobriram sobre o romance proibido, a tensão entre o Norte e o Sul atingiu o ápice. Os pais de Helena e Isabella insistiam que seu amor era impossível, que deveriam se separar e seguir os caminhos traçados para elas.
Diante da perspectiva de perderem o amor de suas vidas, Helena e Isabella recusaram-se a ceder. Elas decidiram fugir juntas, deixando para trás o peso da rivalidade de suas famílias e embarcando em uma jornada rumo à liberdade e ao amor verdadeiro.
Enquanto viajavam pelo reino, enfrentando desafios e perigos, Helena e Isabella descobriram a verdadeira essência de seu amor. Eles aprenderam que o amor não conhece fronteiras ou rivalidades, e que juntas poderiam superar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.
No final, Helena e Isabella encontraram um refúgio seguro em um reino distante, onde puderam viver seu amor livremente, sem medo ou restrições. Eles construíram um novo lar, onde as rivalidades do passado não tinham lugar, apenas o amor que compartilhavam um pelo outro, um amor que transcendia as barreiras do tempo e do espaço. E, enquanto olhavam para o futuro juntas, sabiam que tinham encontrado a felicidade que sempre sonharam, lado a lado, como verdadeiras parceiras de alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Amor (Romances LGBTS)
JugendliteraturVárias pequenas histórias de amor LGBTQIAP+❤️