Era uma tarde chuvosa na escola secundária de Oakwood. Fred, um garoto tímido e introvertido, estava procurando um lugar tranquilo para se esconder e ler seu livro favorito quando, de repente, foi surpreendido por uma mão que o puxou para dentro do armário de limpeza.
Assustado, Fred virou-se para ver quem o havia puxado e encontrou Pedro, o garoto mais popular da escola, com um sorriso travesso no rosto.
"Desculpe por isso", disse Jonas, "mas precisamos nos esconder rapidamente!"
Antes que Fred pudesse protestar, Jonas empurrou-o para dentro do armário e fechou a porta atrás deles.
Enquanto estavam presos lá dentro, Fred sentiu seu coração acelerar não só pela situação inesperada, mas também pela proximidade repentina com Jonas. Eles estavam tão próximos que podiam sentir suas respirações se misturando.
Inicialmente, a tensão preenchia o pequeno espaço, mas à medida que o tempo passava, eles começaram a conversar. Fred descobriu que Jonas não era tão superficial como parecia; ele tinha um lado sensível e interesses semelhantes aos dele.
Conversaram sobre livros, música e seus sonhos para o futuro. Fred ficou surpreso ao descobrir o quanto tinham em comum. Enquanto isso, Jonas admirava a inteligência e a gentileza de Fred, algo que ele nunca havia percebido antes.
À medida que a conversa fluía, a tensão inicial deu lugar a uma sensação de conforto e conexão entre eles. Quando a porta finalmente se abriu e foram libertados do armário, ambos sentiram um aperto no coração ao se separarem.
Nos dias seguintes, Jonas e Fred começaram a se encontrar fora do armário de limpeza, compartilhando momentos íntimos e construindo uma amizade que logo se transformou em algo mais profundo.
E assim, de um encontro inesperado dentro de um armário de limpeza, nasceu um amor que desafiou todas as expectativas e mostrou que o verdadeiro amor pode surgir nos lugares mais improváveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Amor (Romances LGBTS)
Novela JuvenilVárias pequenas histórias de amor LGBTQIAP+❤️