Capítulo Um: Finalmente

1.8K 100 12
                                    

Se vocês gostaram desse capítulo posso escrever uma continuação desse capítulo

Sinopse

Em uma reviravolta emocionante, Carol e Natália descobrem um amor profundo que transcende décadas de amizade. Após um beijo arrebatador, elas confessam seus sentimentos guardados por tanto tempo, revelando uma conexão que vai além do físico. Uma história de amor tardia e intensa, marcada por anos de repressão e uma jornada de autodescoberta, onde o destino finalmente une almas afins.

♤♤♤♤♤♤♤♤

DECLARAÇÃO


__ Eu vou para o Canadá. __ disse Carol com grande entusiasmo sobre a nova novidade para Natália.

Natália demorou um pouco para processar o que sua amiga havia falado, a mais velha estava tão perdida em pensamentos e na beleza da mulher em sua frente que não escutou. Natália observava Carol com admiração e desejo, analisando cada mínimo detalhe que ela possuía e amava nela.

Ela amava a cor de seus olhos esverdeados, com um toque de azul, que brilhavam sobre a luz suave, enquanto seus cabelos negros caiam em cascata sobre os ombros. Uma franja delicada emoldurava seu rosto, realçando ainda mais sua beleza harmoniosa.

__ Puro pecado que ela és Senhor. __ disse em pensamentos.

Um leve suspiro escapou dos lábios de Natália enquanto ainda admirava sua melhor amiga, a mulher por quem estava apaixonada a mais de duas décadas. Ela se perguntava como era tão cega que nunca havia notado antes a maneira como os olhos de Carol brilham quando ela sorri ou como seu cabelo caia de uma forma tão perfeita sobre seus ombros. __ Natália. __ chamou novamente sua amiga, que havia se calado por alguns minutos.

Natália nada ouviu, estava perdida demais para prestar atenção. __ Natália, você está bem ? __ chamou novamente Carol, que se encontrava um pouco envergonhada pela forma intensa e observadora que sua amiga a encarava.

Saindo de seus pensamentos, Natália finalmente responde. __ Desculpe, estava pensando em algumas coisas aqui. __ proferiu dando um sorriso constrangedor por perceber a forma que olhou para a mulher a sua frente. __ O que dizia? __ disse após alguns segundos.

__ Que eu estou me mudando para o Canadá. __ disse Carol sorrindo.

Natália entrou em choque pela novidade, fazendo com que respondesse impulsivamente. __Não vai, fica por favor.

Carol a encarou, dando um leve sorriso desanimado. __ Não fala assim, poxa. __ Disse. __ vamos continuar amigas e você também não vai ficar sozinha aqui.

Natália a ouvia atentamente, enquanto seu coração batia em desespero por saber que a perderá se não dizer tudo o que sentia, algo que ela tem a certeza de que não vai adiantar. __Tem as meninas aqui por você também e qualquer coisa você pode me visitar por lá. __ Falou Carol observado Natália, percebendo que havia algo que a mesma não sabia e que sua amiga estava escondendo dela. __ Eu não ligo para elas, não preciso delas. __ comentou a mais velha tentando não chorar na frente de Ana Carolina.__ eu só preciso de você.__ contínuo.

__Que bobagem, não fale isso. _ repreendeu Carol.

A todo custo, Natália tentou lutar para encontrar as palavras certas. Apesar de que estava sendo quase insuportável guardar isso por muito tempo, ela não desejava acabar com a amizade delas. Porém a dor dilacerante que sentia dentro de seu ser por esconder esse segredo durante esses 25 anos, a fazia sentir um grande peso em sua alma.

Paixao Ardente (NAROL)Onde histórias criam vida. Descubra agora