primeiros meses das meninas

35 2 0
                                    

     Era uma tarde de verão, Jimin e Minah estavam brincando com a mi sook quando o telefone toca.
   📞Fala Jungkook.disse o jimin.
    📞E aí amigo, tá muito ocupado agora? pergunta Jungkook.
     📞 Tenho sim por que? pergunta Jimin.
      📞Traz a sua filha e sua esposa,assim a gente coloca a conversa em dia.fala o Jungkook.
        📞 Beleza,eu já tô indo aí.o Jimin termina de falar.
          Jimin e Minah sobe para o quarto e lá a ela se arruma e arruma a Mi Sook.
          Jimin e Minah chegam na casa do Jungkook,Eun ji veio com a Moon Jiyeon,Jimin pegou a Moon Jiyeon no colo e Junkook pegou Mi Sook, então Jimin olhou bem para Para Moon Jiyeon e viu que ela era muito parecida com ele,e Junkook olhou para Mi Sook e viu que ela era muito parecida com sua esposa quando a viu no dia que nasceu,os dois olharam para eles mesmos e ficaram meio confusos.
       - vamos levar as crianças para brincar tá bom? Falaram os dois ao mesmo tempo.
       - está bem.falou Minah.
      Os dois foram para o jardim para brincar com as meninas,e olharam bem a diferença delas entre eles.
      - Jimin, você não acha que as meninas são diferentes de nós dois? pergunta Jimin.
      - Sim,a minha filha quando nasceu ela era muito mais parecida comigo,mas olhando agora a menina não parece comigo e nem um pouquinho com a minha esposa.explica Jimin
       - sim,mas como é que vamos falar para as nossas esposas? Perguntou Jungkook.
      - por enquanto não vamos falar nada por enquanto, vamos cuidar das meninas como as nossas filhas.falou Jimin.
      Enquanto eles conversam,as meninas ficam olhando uma pra outra como se as duas estivessem tentando falar.
      💭quem é você? Pergunta Moon Jiyeon com uma cara confusa.
      💭 Prazer eu sou Mi Sook. fala Mi Sook
       💭 Assim,Mi Sook meu nome é Moon Jiyeon, você não acha estranho. pergunta Moon Jiyeon .
       💭 Tipo? Pergunta de volta
       💭 Nós não nos parecemos com os nossos pais,eu não me pareço nadinha,com a minha mãe ou o meu pai. fala Moon Jiyeon.
      💭 Realmente, será que eles perceberam? Pergunta Mi Sook com um sorriso no rosto.
       💭 Acho que não. responde Moon Jiyeon sorrindo alto.
       Nesse momento Junkook e Jimin olham para as meninas e vêem elas rindo,as duas ficam brincando e eles continuam conversando e olhando para as duas meninas.
       Voltando pra casa do Junkook.
       - chegamos. Fala Jimin e Jungkook.
       - que bom meu amor,como está a nossa princesinha? Pergunta Minah olhando para Mi Sook.
       - está muito bem,ela riu bastante com a Moon Jiyeon. falou Jimin.
       - ooow que fofa,bom mas já está na hora de irmos para casa, parece que essa princesinha está com sono.falou Minah.
       - sim,a gente já vai indo Jungkook,valeu aos dois.falou Jimin se despedindo.
       Então os dois foram embora, chegando lá, Minah levou a sua filha para o quarto, arrumou ela e foi colocar ela pra dormir, depois que ela dormiu ela foi tomar banho, Minah havia terminado de tomar banho e foi se arrumar pra dormir, quando ela estava se olhando no espelho, Jimin chego por trás dela.
      - que mulher mais linda que Deus me deu. elogiou Jimin.
      - obrigada. agradeceu Minah rindo.
       Jimin olhou para o berço e viu que a bebezinha estava dormindo ele sorriu, depois saiu de perto do berço e foi dormir.
         No outro dia... 
       Jimin saiu cedo para o trabalho,e deixou Minah dormindo, quando Minah acordou,viu Mi Sook acordada brincando com o seu ursinho,ela sorriu para ela.
      📞.....
      📞 Alô,quem fala? Perguntou Minah
      📞 Oii Minah,tudo bem? Perguntou de volta
       📞 Oii Eun ji,tudo sim e você? Falo Minah
        📞 Tô bem também, Minah você tá em casa? Perguntou Eun ji
         📞 Tô sim Eun. Respondeu Minah
          📞 Tá bom eu estou indo aí, vamos colocar a conversa em dia. falou animadamente Eun ji
           📞 Está bem, estou te esperando. falou Minah e desligo o telefone.
           Eun ji,chega com a Moon Jiyeon no colo acordada e a coloca junto com Mi Sook para brincar,as duas conversam a tarde inteira, Jimin e Junkook chegam em casa.
        - então é aqui que a minha esposa está escondida? Pergunta Junkook sorrindo
        - oi meu amor,eu tô aqui conversando com a Minah, colocando o papo em dia. falou Eun ji
       Eles terminam de conversar e vão para a casa.
            Anos depois...
        As meninas já tem 7 anos, são lindas menininhas, Moon Jiyeon cresceu linda e muito idêntica ao Jimin,e Mi Sook cresce lindamente só que parecida com a mulher de Junkook,as mães delas olham bastante para elas e vêem uma diferença,mas pensam que é coisa da cabeça delas.

A Filha Perdida Do Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora