*Desabafo de alguém cujo coração perdeu e esperança de amar se evaporou.
"Gostava de te puder explicar tudo o que eu sinto, tudo o que eu quero, tudo o que eu desejo. Por vezes dou por mim a navegar num labirinto sem início e sem fim, onde simplesmente começas-te, mas não sabes como e nem desconfias. Não sei! Hoje não me sinto nos meus dias, gostava de te puder explicar porquê, mas nem eu mesma sei, quanto mais encontrar a razão para esta solidão e vazio tremendo dentro de mim. Eu sinto tanta falta de carinho, que às vezes fico a pensar se necessito mesmo dessa atenção, desses mimos vindos de alguém, desses beijos, abraços, promessas, desejos, planos, encontros, esperanças, lutas, conquistas e etc; Sei lá! Podes estar a pensar novamente naquela ideia estúpida de que sinto algo por ti e/ou estou apaixonada e tal, mas sinceramente, eu já não sei o que é estar assim, verdadeiramente. Eu já não sei como é ter aquele espírito cá dentro, aquele que te diz 'é aquela pessoa, essa pessoa, é a tal que te irá amar, fazer bem, proteger-te e muito mais', não sei... e como não sei, eu prefiro algo sem compromisso, porque para fazer alguém sair mais magoado do que eu me sinto à anos, nem me atrevo. Sinto uma perda de tempo amar alguém que só te ama por amar e depois dizer-te 'já não me cativas o suficiente', é uma grande perda de tempo. Deves-me estar achar tudo e mais alguma coisa, porque esperavas algo mais deste "texto", se é isso a que lhe podemos chamar. 'Parece mais um desabafo do que tu sentes', sim eu sei e não me venhas com a conversa de "chacha" do 'o que se passa contigo? Podes contar comigo', o ponto da questão é: Se se passa alguma coisa comigo, porque eu nem sei. Sinto-me perdida, mas nem vou adiantar mais isto, porque se me rebaixo agora, não à volta a dar e eu já estive bem lá no fundo para saber como é o ambiente daquele chão sujo, frio, silencioso, desprezante, desesperante, só e triste. Já por não falar do Vazio que aquilo dá a uma pessoa. Sou uma egoísta por pensar que só existe eu neste mundo com este tipo de situação, sou uma hipócrita por meter-me sempre à frente de tudo e de todos, mas ANTES, antes, ... eu era usada, eu era enganada, eu era aquela pessoa que pensava mais nos outros do que em mim, levava facadas e corava as dores com um sorriso todos os dias, recebia chapadas na cara de tão idiota que eu era por acreditar em tudo. Enfim! Desculpa isto tudo, não "digo" mais nada. Afinal de contas, que importância daria? 'Sucks, dude. Thats sucks!'
Adeus! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters ☼
RomanceQuem nunca gostou de receber uma carta de amor? Uma daquelas cartas de amor onde a pessoa poderia dizer tudo o que sentia na sua alma, todos os seus desejos mais íntimos e até pessoais, tudo e mais alguma coisa. Aqui, o que nunca irá faltar, são c...