'Um amor eterno, é aquele que mesmo depois da outra pessoa partir, esse nunca adormece, parte ou desaparece.'
"Olá meu amor. Estou-te a escrever por esta ordem para te poder dizer que te amo e te espero aqui, no mesmo sítio, na nossa linda cadeira de jardim, ao ar livre, a receber aqueles raios de sol que nos aquecem em dias de Inverno tal como tu gostas, aqui, rodeada de flores como sempre gostaste para admirares a beleza que dizias eu ter, aqui, a contar os dias, as horas e o tempo que espero o teu regresso definitivo, aqui, à espera que chegues por de trás e me surpreendas com mais flores como sempre fazes, aqui, à espera que me chames para realizarmos o nosso piquenique diário que me preparas com tanto carinho, aqui, a pensar as vezes que te disse 'amo-te' sem parar, aqui, a desejar que me abraces quando os nossos dias se tornam negros de repente e friorentos, aqui, cheia de saudades de agarrar na tua mão quando uma abelha aparece e a minha energia para me afastar dela se reduz a um pequeno grão de magia nada infinita, aqui, olhando para o teu lugar com a tua almofada favorita, porque sei o quanto sofres das dores de costas e o quão frio este banco o é e tu odeias o frio, aqui, a ver-te cortar a madeira para nos aquecer em casa nas grandes noites de chuva intensa, aqui, a sorrir para ti de longe quando finalmente voltaste da tua caminhada tardia devido à tua falta de saúde e recomendações em andar um pouco ao final do dia, aqui, a desejar que voltes para mim com todas essas qualidades que me fizeram apaixonar pela pessoa que o és e sempre foste, melhoraste e nunca mudaste. Às vezes penso se vale apena ficar aqui imaginar e recordar tudo pelo que passámos e chegar à conclusão que nada irá voltar, nada irá realmente voltar acontecer, nada dura para sempre e tu foste a prova de que quando Deus quer tirar, ele tira e não avisa, mas sabes? Ele também tira e deixa para trás aquilo que não consegue e não quer tirar: recordações, memórias, felicidade, orgulho, valor, amor eterno, esperança, fé, sorrisos inacabados e aquele pensamento de que irei voltar a ver-te, um dia... Portanto, meu amor, espera-me. Eu irei ao teu encontro, mais cedo, ou mais tarde. Beijos da tua querida e adorada mulher, Constança."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters ☼
RomanceQuem nunca gostou de receber uma carta de amor? Uma daquelas cartas de amor onde a pessoa poderia dizer tudo o que sentia na sua alma, todos os seus desejos mais íntimos e até pessoais, tudo e mais alguma coisa. Aqui, o que nunca irá faltar, são c...