Letter nº2 - "Visão, Desejo & Medo"

15 2 1
                                    

Ela

Eu conto as horas para te poder ver, eu conto os sonhos só para te poder ver, eu conto o tempo só para te poder tocar e conto as vezes em que sonho ouvir-te 'é tão bom estar onde tu estás'. Ninguém compreende os meus desejos, sentimentos, sonhos, pensamentos, nada, eles simplesmente dizem 'sim, eu compreendo', não, não compreendes, tu simplesmente limitas-te a dizer que sim, porque tentar custa sempre mais do que afirmar. Ninguém compreende o sofrimento que eu sinto ao saber que estás aí e eu aqui, ninguém compreende o meu desejo incontrolável de te ver, tocar, sentir no meu corpo, tocar os meus lábios nos teus, olhar-te nos olhos, ver-te a corar, admirar-te a sorrir e tocar no teu cabelo, puxar a tua orelha e sussurrar-te 'Eu desejo-te, eu Quero-te, nem sabes o quão feliz eu estou por te ter aqui, não me deixes, tipo nunca nesta vida e na próxima que a de vir'. Quero dizer-te que amo os nossos momentos, amo as nossas palavras, mas adoro a tua pessoa, aquela pessoa que te caracteriza, aquela pessoa que te suporta, aquela pessoa que faz de ti aquilo que és hoje. Não te trocava por nada neste mundo, tudo que eu mais desejo é abraçar-te, ter-te nas minhas mãos, nos meus braços, sentir o teu calor, ver-te a corar, ver o teu cabelo ao vento, ter o teu cheiro na minha roupa e no meu corpo, fazer loucuras contigo, porque contigo eu sei que posso estar à vontade, eu posso falar tudo e tu nunca me irás julgar e sim compreender, sei que contigo é tudo 'numa boa', porque até tu sabes que comigo será e nunca irá deixar de ser. Não sei o que mais te escrever se já sabes o que desejo profundamente vindo de ti. Aquilo que mais desejo é ter-te dentro de mim, ter-te por cima de mim e receber todo o teu amor para mim, mas só mesmo para mim. Juro que se alguma coisa nos impedisse de concretizar seja o que for, se alguma coisa te tirasse de mim, eu não sei se aguentaria muito, pois as minhas forças também tem limite e quando me vou a baixo, vou mesmo. És-me tudo e só esse tudo me completa!

Letters ☼Onde histórias criam vida. Descubra agora