~ Crescimento desnecessário ~






Depois do almoço o loiro lavou a louça e subiu para o quarto acompanhando de Aiko, que agora conseguia dar pulinhos pelos degraus e acompanhar o loiro, antes era quase impossível para a pequena.

Aiko entrou no banheiro e viu a banheira cheia e fez menção de entrar, mas Bakugou a impediu.

— Nada disso, essa água aí é pra mim! — Colocou ela do lado de seus pés de frente a pia do banheiro — Fica quietinha. — Ele disse e ela obedeceu, sentou e coçou o pescoço com a patinha de trás, como um gato faz, depois mexeu nas penas com o bico e guinchou para o loiro que apenas olhou para baixo e continuou escovando os dentes.

Bakugou terminou de usar a pia e tirou a blusa, mas sentiu um frio na barriga com uma pitada de constrangimento, como se alguém o olhasse tirar a roupa e ele olhou para trás vendo Aiko de olhos bem abertos vendo o loiro se despir.

Aiko parecia estar vendo algo completamente novo, e realmente estava, ela estava imóvel, sentada na tampa da privada com as orelhinhas em pé, como um gato que vê uma vaca pela primeira vez.

— Sai fora, sua tarada. — Katsuki se achou estranho e não soube o porquê, apenas colocou Aiko para fora do banheiro e aquela sensação tinha passado.

Tirou as roupas e entrou na água morna da banheira, estava tudo muito quieto, Katsuki estava acostumado com isso, já que sempre morou sozinho, não por escolha dele, é que ninguém o suportava por muito tempo.

Mas aquilo o incomodava.

— Aiko? — Ele chamou e ela colocou apenas metade da cabeça para dentro do banheiro, olhando apenas com um olho, o resto de seu corpo era escondido pela porta do banheiro. — Vem aqui. — Não foi de propósito, mas sua fala saiu em um tom bravo.

Aiko andou agachada, quase se arrastando, como um cachorro que fez besteira e estava com medo de levar uma bronca de seu "dono", se sentou do lado da banheira e olhou para o loiro que a olhou de volta, Katsuki podia jurar que ela estava um pouco maior, talvez fosse coisa da sua cabeça, ou ela simplesmente parou de ficar com medo e andar em posição fetal (que nem uma bolinha).

Ele tirou um braço da banheira e fez carinho na cabeça dela molhando as penas de sua cabeça, ele se espantava as vezes no quão curioso então olhar de Aiko, geralmente animais são assim mesmo, mas... Para ele parecia que era a primeira vez que ela via tudo aquilo.

Mas não era isso o que mais intrigava o loiro, era o olhar que o pequeno grifo possuía, poderia ficar olhando suas iris dourada pelo resto do dia, ele não sabia explicar o quão bonitos eram seus olhos, tão bonitos que pareciam folheados a ouro coberto com uma camada de cristais.

Poderia simplesmente se perder, olhando para ela, mas parou quando se viu travado olhando no fundo dos olhos do animal.

— Você tem olhos muito bonitos, sabia? — Ele disse e ela guinchou devolvendo o elogio, Aiko também gostava dos olhos de Katsuki, pareciam um buraco negro com um mar de sangue puro a sua volta, mas a única coisa que conseguia ver era a tristeza.

Esses animais conseguem sentir o que os humanos sentiam, mas ela não sabia o que Katsuki estava sentindo ali, podia ver uma mistura de tristeza, alegria, curiosidade e... Medo?

"Do que ele está com medo? De mim?" —Aiko pensava enquanto olhava para Katsuki apoiando seu corpo na borda da banheira deitando sua cabeça nos braços para ter uma posição melhor para vê-la.

Talvez ele desconfiasse dela, e ela se incomodou com isso.

°°°

Bakugou tinha acordado de noite, pois após o banho, tinha dormido e acabou perdendo a hora, só que quando acordou, não viu a bolinha de olhos dourados que sempre estava junto a si.

Bem, ele viu ela, mas estava maior.

— O porra! — Ele caiu pra trás da cama quando tomou um susto com Aiko já do tamanho de um cão labrador. — Porra por quanto tempo eu dormi!? — Ele levantou apenas a cabeça para ver Aiko que balançava o rabo em animação. — Eu em...

Ele levantou devagar e a olhou, agora era um pouco melhor de analisar, seu corpo estava mais esticado e suas asas um pouco maiores e a pupila de seus olhos menos dilatados.

Ele a pegou no colo, como uma criança, e com cuidado, ele não queria estar todo arranhado agora.

Saiu do quarto e desceu as escadas, deixou Aiko na sala e ligou a tv, a fim de distraí-la por um tempo enquanto fazia algo pra comer.

— Crescimento desnecessário... — Ele falou pensando até quando Aiko cresceria desse jeito, qual será a sua altura final?

— KATSUKI ABRE AI! — O loiro tomou um susto ao ouvir Kirishima berra do portão de sua casa e ficou mais assustado ainda quando escutou Aiko rosnar e guinchar como um animal bravo defendendo seu território

— Aiko não! — Katsuki tentou dizer algo mas Aiko já havia pulado em Kirishima e rasgado sua blusa tentando furar e arranha-lo com as garras e o bico, sorte que Eijiro tinha sua individualidade, se não, precisaria de um médico urgentemente. — AIKO! AQUI COMIGO AGORA!

Ao escutar o berro do loiro que parecia um bicho no meio da sala, Aiko choramingou e abaixou as orelhas, mas não saiu de cima do ruivo.

— Aiko... A-QUI! — Disse pausadamente e o grifo estremeceu indo até ele de cabeça baixa e rabo entre as pernas e com as pupilas dilatadas fazendo carinha de gato de botas. — Não! Nem vem com isso! Sobe pro quarto!

Ela deu uma última olhada no loiro e lançou um olhar de ódio para Kirishima que devolveu o olhar, e ela subiu as escadas de forma rápida.

— Quando você ia nos dizer que você tem um monstro dentro de casa!? — Mina empurrou Kirishima para o lado e ficou de frente para o loiro que já tinha uma veia saltada em sua testa.

— Eu não devo satisfação da minha vida pra ninguém, Mina! — Ele gritou estressado. — E eu já disse PRA VOCÊS NÃO ENTRAREM DE SURPRESA NA PORRA DA MINHA CASA!

— Mas a gente não sabia que você tinha um cachorro, galinha, gato, seja lá o que for aquilo. — Eijiro falou.

— Ok — Bakugou disse se jogando no sofá — O nome dela é Aiko, e ela é um grifo, ela apareceu ontem aqui e só estou esperando a Uraraka dar um jeito de conseguir um lugar pra ela.

— Você não vai ficar com ela? Denki que estava junto, se sentou no outro sofá de frente para Katsuki.

— Eu seria burro de ficar com ela, eu só fico em casa nas folgas e fins de semanal Como eu iria cuidar de Aiko!? — Ele bufou.

— Ah, deixa ela com a Jirou, quando você for pra casa você busca ela.

"Pra ela querer ficar com a Jirou ao invés de mim!? Não mesmo. "- O loiro dizia pra si mesmo.

— Ela é forte né? — Eijiro fugiu completamente do assunto — Acho que se não fosse a minha individualidade eu já estava todo fatiado!

— E né! Culpa de vocês. — Katsuki disse emburrado. — Aiko! — Chamou e o grifo logo apareceu, quase capotando as escadas.

— Né nada! Você podia avisar. — Disse olhando Aiko que não tinha uma cara nada boa para eles. - Ela tá me olhando feio.

— Dá um tempo pra ela. Vocês praticamente invadiram minha casa! Ela só queria me proteger.

— Credo, o bicho não ficou nem dois dias direito e já quer dar proteção a loira oxigenada! — Denki disse.

— Não tenho culpa de ser ótimo com animais! — Katsuki se gabou um pouco.

— Você não é ótimo com o Denki! — Mina disse rindo.

— Ei! — O projeto de Pikachu reclamou. — Não sou tão animal assim!

— Vai nessa.

Uma coisa caiu no meu telhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora