Recomeços

109 9 2
                                    

CAMI POV

Estou muito, muito, muito feliz, faz só dois dias desde a audição e eu simplesmente já recebi a resposta e foi positiva, nem consigo acreditar. E a resposta chegou enquanto estava limpando bandejas de café, minhas últimas bandejas a serem limpas e recolhidas. Pedi demissão no final do expediente, depois de trabalhar 2 horas rindo para o vento. Não odeio meu trabalho, antigo trabalho, mas também não era meu maior sonho, era apenas como eu conseguia um dinheiro fixo para pagar as contas e as coisas do Léo. Para ser bem sincera eu jamais conseguiria dar conta de tudo sem a ajuda dos meus pais e das minhas amigas, Grayson dá uma quantia em dinheiro que quase não dá pra nada e seu pais, mesmo podendo, não ajudam com mais que alguns pacotes de fralda descartável e lenços umidecidos.

Na boa, não quero pensar nisso, mal posso esperar a hora de chegar em casa e contar para as meninas sobre a novidade,  ligar para os meus pais e todo mundo que conheço,  que não é muita gente, e dizer o quanto estou feliz. Não são uns egoístas de merda que vão me deixar azeda hoje.

Maggie, quem pegou Léo na escola porque tinha pego um turno à mais, mesmo assim ainda é cedo para comemorar, passo pela pizzaria e decido que é uma boa escolha para hoje, pizza e vinho nunca podem ser ruins para nada. Peço as de sempre, demora tempo suficiente para me deixar ansiosa. Quando pego as caixas de papelão estou quase explodindo de alegria,  pulando para lá e para cá. Minha vontade é correr todo caminho até em casa, mas com toda certeza só vou conseguir me cansar ou cair.

Antes mesmo de abrir a porta do apartamento posso ouvir o barulho da televisão,  Léo está assistindo seus desenhos de alfabeto e cantando junto. Abro a porta e nada acontece, Léo está 100% focado no desenho, ele quase nunca se vira quando a porta se abre ou passamos por ele principalmente com seu desenho favorito rolando na televisão e ele pulando para lá e para cá.  Maggie e Rachel estão conversando no corredor, nosso apartamento é confortável mas não enorme e pode-se ouvir quase tudo de todo lugar. 

Coloco as chaves e as caixas sobre a mesa.

- A B C D I - canto junto com a música e é isso que faz meu filho virar para me ver.

- Mamain - grita animado,  ele não sabe se pula ou me mostra o desenho, começa a correr em minha direção e então volta para música  - abc.

- Eu vi - levanto os polegares - e meu abraço?

- Ablaço - ele volta em minha direção e para incentivar vou ao seu encontro  - ablaço.

- Hum - o aperto  - que saudade - beijo seu rosto.

- Eu te amo.

- Também te amo.

Isso significa que para ele deu, então Léo se afasta de novo, sobe no sofá e começa a pular.

- Trouxe pizza - grito para o corredor - e quero vinho.

- Vinho?

As duas aparecem ao mesmo tempo, olhos arregalados e olhando para mim em expectativa,  porque vinho significa que algo bom aconteceu. 

- Eu ganhei o papel.

- O que? - Rachel arregala olhos e boca - sério?

- Sim.

- Ai meu Deus ai meu Deus ai meu Deus - Maggie começa a gritar e pular - eu falei eu falei.

- Porra - Rach grita e então está em cima de mim - parabéns,  porra.

- Estou tão feliz - as duas me abraçam e começamos a pular feito doidas no meio do apartamento  - nem consigo acreditar ... sério ... eu queria tanto tanto. É a oportunidade da minha vida.

Blue FlightOnde histórias criam vida. Descubra agora