...
Olá a você que está lendo essa história.
Você deve ter entrado aqui por curiosidade ou por alguém que te recomendou a mesma.
Deve estar se perguntando: O que é esse mundo?
O que vai acontecer nessa história?
Bem, primeiramente deixa eu te apresentar uma situação que te apresentará como esse lugar que você irá explorar nessa história foi formado.
Há muito tempo atrás, em forma de poder criar um mundo sem dor, sem maldade, sem desgraças, apenas contendo a bela e divina paz, após criarem o mesmo com muito esforço e perfeição, a primeira entidade com o nome de Imani, criou um artefato chamado ''Cubo da Eternidade'' para guardar qualquer mal dentro dele, e ser selado, para o mundo ser perfeito e belo.
Imani após criar o mesmo, disse para o altíssimo que a segunda entidade, cujo nome era Pandora, pudesse ser o supremo guardião do Cubo, e então aquele que é maior do que todos aceitou o pedido, e então, Pandora cuidou do artefato, sendo também ordenada para que não abrisse o mesmo, porém por curiosidade e teimosia, acabou abrindo- o, libertando todos os males que já estavam selados.
Assim, quando as primeiras espécies começaram a se formar no mundo, todos eram sociáveis e gentis um com o outro, mas após essa abertura, começaram a se tornar hostis e violentos, acontecendo matanças, enquanto o seu povo crescia cada vez mais e mais ao mesmo tempo, tomando conta do mundo rapidamente durante um tempo.
E Pandora, após abrir o artefato, foi completamente exilado como entidade, mas continuou sendo o Supremo Guardião da Eternidade, porém quando caiu do céu, o Cubo acabou se dividindo em 5, o quinto pedaço estando com tal entidade, que estava na Região Central de um país que futuramente se chamaria Far Lands, onde a terra é distante de outras terras, mas seria uma potência no mundo inteiro.
Isso porque enquanto a entidade exilada se sentia sozinha, alguém encontrou o pedaço do Cubo, e viu que sua energia era boa, e que poderia contribuir para a sociedade, tornando- a equilibrada novamente, e então, se tornou discípulo de quem guardava o artefato, construindo uma nova era com esse poder.
E foi assim que a história só estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Lands: O Legado de Aurian (Livro 1)
FantasyNa Idade Média, em um País chamado Far Lands, existe um artefato cujo nome é ''Cubo da Eternidade'', onde se guardava todos os males e desgraças do mundo, mas após ser aberto, mudou o mundo, e anos depois, após Aurian Thunder, um dragão da Região Ce...