Existem legados que são contados por gerações;
Existem legados que são esquecidos, isso tudo depende da pessoa ou de quem espalha a história.
Todo alguém há sua jornada, sendo traçada por escolhas, e algumas até mudaram o mundo, mudaram a nossa perspectiva de ver as coisas.
O País de Far Lands tem uma das maiores monarquias do mundo, tendo suas regiões bem desenvolvidas, sendo considerado uma potência por todos.
Essa história se passa na Idade Média, onde todos guerreiam e batalham para ver quem é o mais superior entre todos, e todos são separados por níveis, sendo eles: o clero, mais conhecido como sacerdotes no topo, nobreza, e por último os servos que serviam a nobreza.
Mas Far Lands estava no lado pacifico por agora, já que o único foco deles é proteger o Cubo da Eternidade, artefato importante para o País e toda a vida na Terra, tendo seus pedaços espalhados por todas as regiões.
Eu não consigo entender certamente a origem desse mundo, ou desse universo, mas disseram que uma entidade caiu por aqui e foi assim que tudo começou.
Porém não temos essa certeza, não é a toa que investigamos em objetivo de confirmar essa história.
A Igreja Católica Nacional de Far Lands, adora a deusa Imani, como a criadora e a nossa protetora, e além da ONF (Organização Nacional de Far Lands), que é a organização dos Guardiões da Eternidade, são importantes para o desenvolvimento do país.
Além disso, também diziam que existiam humanos antes de animais antropomorfos tomarem conta do mundo inteiro, e procuramos saber sobre isso.
Bem, já expliquei tudo o que você precisa saber antes de começar a história.
E agora, ouça essa história que mudou tudo.
--O Legado de Aurian--
--Arco da Introdução--Região Central (Chushin)
24 de Junho de 1445 (Noite)
Sala do Trono:Era tarde, e Frost estava do lado das escadas da sala do trono com seu filho Aurian Thunder, e então anunciou:
- Bom, hoje você será testado para se tornar um Guardião da Eternidade, afinal você completou 16 anos quatro dias atrás, e já está apto para esse cargo.
Ele então pega guardado em seu manto, uma caixa transparente com um tom dourado em volta da mesma, incluindo um cubo roxo dentro, selado.
Cubo da Eternidade:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Lands: O Legado de Aurian (Livro 1)
FantasyNa Idade Média, em um País chamado Far Lands, existe um artefato cujo nome é ''Cubo da Eternidade'', onde se guardava todos os males e desgraças do mundo, mas após ser aberto, mudou o mundo, e anos depois, após Aurian Thunder, um dragão da Região Ce...