⚛️⚛️8⚛️⚛️

9 2 3
                                    

POV - KISHAN

Demônio:Você sabe o que eu quero.
Kishan: Me deixa por favor.
Demônio: Quero que você sofra, eternamente.

Kishan: NÃO.

Quando olho ao redor vejo que, não estou no sonho e sim na casa de Taehyung.

Kian: Kishan? Está tudo bem?

O pesadelo de novo, não consigo suportar mais, medo assolava meu ser, ele parecia um monstro, um demônio.

Nolan: Outro pesadelo?.

Kishan: Parece mais lembranças do que pesadelo.

Hoseok: Como? Que tipo  de lembrança?

Kishan: É estranho, como se fosse me destruir.

Hoseok: Posso tentar descobrir.

Kishan: Faria isto por mim?.

Hoseok: Claro que sim.

Entramos em uma sala reservada, fechamos as cortinas, acendemos velas, e Hoseok começou o ritual.

Hoseok:Μακάρι να μου φανερωθεί το παρελθόν και να γίνουν όλα καθαρά σαν νερό, για να το διαβάσω και να το ξετυλίξω.

Kishan: O que significa?.

Sn: Que o passado se revele para mim, e que tudo fique claro como água, para que eu possa lê-los e desvenda-lo.

Segurando as mãos um dos outros, o fogo das velas balançaram, então Hoseok começou a falar.

Hoseok: Me revele porque está aqui.

Então ele arregalou seus olhos.

Taehyung: O que ouve?.

Jungkook que era um bruxo , começou a falar.

Jungkook: Muitos anos no passado na grande era de ouro
Existia um demônio destemido e poderoso
Os feiticeiros e bruxas tentaram contra esse ser tirano
Era uma divindade que outrora foi humano,
Ele tentava vingar a morte de um dos seus,
Ele tinha virado um monstro por isso mas,
Com os seus hostis quatro braços
Matava sem dó até crianças
E com seus hostis quatro olhos
Ele assombrava tirando a esperança.

Hoseok: E ele foi e é um de vocês, ouvi seus nomes com clareza, como se sempre estivesse lá, Min Lizandra, Min Kian, Kim Sn, Kim Nolan e Kim Kishan, é um dos meninos, Sn e Lizandra eram as irmãs que tentavam salvar e.....

Eles apagaram, ninguém sabia de mais nada, não entendia era, uma lembrança de morte? Eu não era ele.

Lizandra: É um de vocês três, meu irmão, meu parceiro e meu cunhado, quem de vocês será?

Sn: Não podemos julgar, não é nenhum de vocês fiquem calmos, não há como ser, foi a muitos anos, a grande era de ouro, foi a um milhão de anos atrás, fiquem tranquilos.

Yrene; Reincarnação existe sabia.?

Sn: Não é nenhum deles, Meus irmãos tem honra e Kian é um príncipe, e é um pouco frágil, e é apenas uma memória fútil.

Será que ela tem ração? Que é apenas uma memória fútil? Espero que sim.


🛐AUTORA🛐

SERÁ QUÊ É FÚTIL? SERÁ QUE NÃO TERÁ IMPACTO NO FUTURO?????

cinderela ?Onde histórias criam vida. Descubra agora