POV-SN
Aquele maldito baile avia chegado, estava nervosa, não entendo muito bem o porque, já tinha feito isso muitas vezes, não matar a pessoa, a ajudar a sair ileso, Como Jeon Jungkook, um bruxo de vinte e um anos, ele era um rapaz bom, apesar de ser cruel e perverso, com aqueles que queimam as plantas, e machucam animais, por ser um bruxo ele tem muita ligação com a natureza e o reino animal.
Kishan: Sn, ainda faltam três horas para o baile.
Nolan: Temos que nós arrumar.
Kishan: Está tudo bem Sn?
Sn: Estou um pouco nervosa.
Nolan pegou minha mão esquerda, e Kishan a direita.
Kishan: Vai dar tudo certo, meu bem.
Nolan: Deu certo várias vezes, porque não daria agora.
Jasmim: Por que, talvez vai ser num palácio dessa vez?
Sn: Finalmente, alguém quê me entende.
Jasmim: Mas vai dar tudo certo, temos o Bangchan, o capitão da guarda, o segundo no comando, uma Curandeira, um bruxo, os irmãos do Christopher, três assassinos, o futuro imperador da Coreia, um príncipe herdeiro do Norte e uma pirata.
Sn: Quem é a pirata?
Jasmim: Não é só vocês, que tem um segredo.
Nós três estávamos em choque, Jas é uma pirata, uma comandante deles, nossa família é cheia de surpresas.
Sn: Tae irá nos ajudar?
Jasmim: Claro que vai, você sabe, ele é um doce quando se trata de nós.
Taehyung entrou na sala, parando no meio da sala.
Taehyung: Nunca tira meu nome da boca né, sua ladra de quinta.
Rimos e ele abraçou os meninos, beijou a cabeça da Jasmim, e beijou minha testa.
Taehyung: Obrigado, por ajudar meu melhor amigo.
Eu o olhei, ele entendeu assim que nossos olhos se encontraram.
Namjoon e Jin entraram na sala, Nam cumprimentou Tae e os meninos com um aperto de mão, e eu e Jasmim com um beijo na testa.
Jasmim: Vamos nós arrumar.
Namjoon: Vão lá, estaremos esperando vocês.
Sorrimos e fomos nós arrumar, assim que vestimos as roupas, eu e Jasmim fomos arrumar o cabelo, ela optou por um penteado simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderela ?
FanficE se a cinderela fosse uma assassina?? E se ela estivesse lá para matar o príncipe.?