⚛️⚛️9⚛️⚛️

7 2 7
                                    

POV-KIAN

Kishan ficou estranho, ele parecia pensativo, não estou preocupado, horas, a quem quero enganar?? Simplesmente estou preocupado, muito preocupado.

Kian: Ficar remoendo, não vai fazer, com que venha a descobrir.

Kishan: Ficar atrapalhando meus pensamentos, também não irá.

Kian: Kis..... Não é você.

Kian; Como pode ter certeza ma puce¹?

Eu não entendo francês, não sei o que ele disse.

Kian: Por que você, é o que mais não tem chances, entende isso,   Μικρός Δούκας²?

Kian: O que significa?

Kian: Não é de seu conhecimento.

Kishan; Está certo kleiner Prinz³.

Kian: Não se atormente, não faz bem, Μικρός Δούκας.

Kishan: Não se atormente também kleiner Prinz, você mesmo disse, faz mal, quer duelar contra mim?.

Kian: Realmente, como Sn diz, não conseguimos ter meia hora, de conversar civilizado um com o outro.

Eu falo gargalhando.

Kishan: O duelo é amigável, me faz pensar menos também.

Kian: Melhor irmos ler, sabe eu posso ler para você, só se quiser é claro.

Kishan tinha uma tonalidade de vermelho em seu rosto, parecia envergonhado com algo que acabei de falar.

Kishan: Eu adoraria, na verdade.

POV-SN

Eu e Yoongi olhamos de longe, nossos irmãos parecendo tímidos perto um do outro, parece que os dois estão se dando melhor.

Yoongi: Kian gosta de seu irmão.

Sn: Como?

Yoongi: Já vi aquele olhar, os olhos brilhantes, o sorriso bobo para com seu irmão, a oferta de ler para ele, foi assim com o seu primeiro amor, ele gosta de Kishan.

Sn; Kishan não está muito atrás, aquele feito desconcertado que ele está, aquela postura, ele abaixou a guarda para seu irmão, ele......... Isso é fascinante, Kishan nunca fez isso, abaixar a guarda, sorrir com aquele sorriso vergonhoso, o rosto vermelho, oh deuses.

Yoongi: O que? Que foi? FALA SN!.

Sn: Ele está apaixonado, ou melhor, eles estão apaixonados.

Yoongi: Está claro como água cristalina.

Sn: Será que eles já sabem?

Yoongi: Provavelmente não, demorará um tempo se depender do meu irmão, ele tem um consorte, apesar de todos nós achamos que, Theo e ele, são apenas amigos, melhores amigos.

Sn; Jura?

Yrene; É notável, Theo gosta de Liam, só odeia admitir para se mesmo, entende?

Sn: Mais do que deveria, bem mais, e como veio parar aqui?

Yrene deu de ombros.

Yrene: Ouvi a conversa, sempre soube na verdade.

Sn: O que Theo é seu?

Yrene: Meu irmão mais velho.

Sn: Nunca comentou isto comigo Rene.

Yrene: Nunca comentei com ninguém, na verdade.

Íamos continuar essa conversa, até Ise chegar e falar comigo e Yrene.

Isabela: Temos que conversar, as três.

Fomos para um lugar reservado, e eu vi que ela estava estranha, como se tivesse visto um fantasma, eu não duvido de mais nada, porque até onde eu sei, um dos meus irmãos podem ser um demônio. O cacete de um demônio, meus irmãos.....

Sn: Qual o problema Ise?.

Isabela: Eu acho que,..

Yrene: Que????

Isabela: GostodoTaehyung.

Sn/Yrene: Ha? Não entendi.

Isabela: Gosto do Taehyung.

Sn: Aí meus deuses.

Yrene: Do Tae?, Não esperava, vocês dois vivem como cão e gato, só discutindo.

Sn: Rene, minha bolsa de ouro.

Isabela arregalou os olhos, vendo Rene me passar a bolsa com ouro.

Isabela: Vocês APOSTARAM?

Sn: Sim eu disse que você ia assumir, que gosta dele esse mês.

Yrene: Apostei que seria no próximo, mas Kian e Kishan, quanto vamos apostar por eles???.

Isabela: Eu acho que em dois meses, três bolsas de ouro.

Yrene: Um mês, três bolsas também.

Sn: Fracas, três meses, sete bolsas de ouro.

POV-KISHAN

Ele está lendo, ele muda o tom de acordo com os personagens, para a protagonista, ele é perfeito, ele parece um anjo, quando ele ri de algo dos personagens, meu interior fica frio, e a bochecha fica vermelhinha e.... Meus deuses, por que estou o descrevendo, o que ha comigo?.

Kian: Anjo?

Kishan: Ela o chama de anjo.

Eu e ele rimos disso, mal sabiam o que o futuro aguardava.

AUTORA

MA PUCE SIGNIFICA QUERIDO.
ΜIKPÓÇ ΔOÚKAÇ SIGNIFICA PEQUENO DUQUE
KLEINER PRINZ SIGNIFICA PEQUENO PRÍNCIPE

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cinderela ?Onde histórias criam vida. Descubra agora