2 - Joalheria

429 93 9
                                    

O dia seguinte mal amanheceu e quem chegava perto da porta do lugar onde WangJi dormia, podia ouvir o som dele batendo e batendo no saco de areia reforçado que tinha ali preso ao teto. As latas de apresuntado vazias pois ele havia comido as duas que sobraram logo que acordou, já que na maioria das vezes já o acordavam e o levavam para o seu "serviço" sem nem ao menos lhe dar o que comer.

Zhulio ficava chocado em o quanto animalesco aquele alfa era. Com aquele cabelo comprido desgrenhado caindo no seu rosto enquanto ele estava focado socando algo e berrou:

_Ei idiota!!! – WangJi o olhou de súbito, o fazendo dar um passo pra trás devido ao lampejo de fúria que ele dedicava ao saco de pancadas ainda estar ali – O tio está lhe chamando.

WangJi simplesmente saiu caminhando de cabeça baixa como sempre seguindo o outro até a garagem e entrou no carro. RouHan entrou logo em seguida e deu uma sacola de papel para WangJi com um sanduíche de aspecto duvidoso que ele logo começou a comer e e olhou para frente.

_Zhulio, Ping, vamos para aquela porra de joelheira chique no centro. Eles precisam me pagar. Infelizmente, eu precisarei ir pessoalmente dessa vez.

Os homens esboçaram sorrisos e Zhulio saiu com o carro.

_Eu tive um sonho essa noite. Sonhei que estava num restaurante japonês comendo sushi, mas a bandeja era uma ômega gostosa com umas tetas desse tamanho. – os capangas riram, WangJi continuou olhando pela janela ignorando todo o resto. As nuvens no céu eram mais interessantes – Ainda me lembro de chupar aqueles tetões gostosos e chupar outra coisa dela também.

_Sonho bom hein chefe!

_Não durou muito Ping... De repente a ômega se levantou com um par de semi automáticas e descarregou em mim. Minha cabeça virou uma maçaroca de tanta bala, foi uma merda. Acordei suando feito um porco.

_Que saco... – disseram Zhulio e Ping ao mesmo tempo e RouHan olhou para WangJi distraído.

_Você sonha? – o rapaz o olhou pela cortina de cabelos que caía sobre seu rosto – Acho que não. Você é um cachorro retardado que não pensa! – ele deu tapinhas carinhosos na bochecha de WangJi, que voltou a olhar para o lado – Esse aí tem sorte! Só precisa se preocupar com os comandos dele e mais nada!

_Ele é como uma máquina! Às vezes queria que o chefe tivesse feito isso comigo, seria mais fácil de lidar com certas coisas na minha vida de merda!

_Você é velho demais Ping... – falou o homem arreganhando os dentes pensando na possibilidade. Zhulio se estremeceu. Ele acompanhou um pouco da adolescência de WangJi e o que ele passou não era de se desejar à ninguém e ele não sabia como o rapaz havia simplesmente esquecido aquilo tudo, sem saber que sua mente havia simplesmente bloqueado tudo e se estremeceu no volante se lembrando dos gritos dele.


🦋🦋🦋


O escritório era espaçoso e completamente requintado. O homem sentado atrás da mesa tinha um ar debochado e dez guarda costas dentro da sala. Ele era um alfa lindíssimo que olhou de cima a baixo para RouHan antes de erguer o canto do lábio.

_Então quer dizer Wen RouHan, que se você tirar a coleira do seu cachorro, todo mundo aqui dentro está morto não é?

_Exatamente Xue Yang! Então pode tratar de me pagar o que deve seu filho da puta!

_Então... – o alfa limpou a sujeira inexistente na unha – seria interessante que você não tirasse a coleira do seu cachorro...
Ele alargou o sorriso e os seguranças dele começaram a bater em Rouhan, Zhulio e Ping enquanto Yang simplesmente saía do escritório.

_LAN WANGJI!!!! – berrou RouHan – LAN WANGJI!!!!! FAÇA ALGO SEU IDIOTA! FAÇA ALGUMA COISA PORRA!!!

WangJi simplesmente olhava o aquário que havia no escritório contemplando os peixinhos coloridos que iam daqui para ali.

RouHan conseguiu bater em um dos homens e depois em outro, pôs a mão na coleira no pescoço de WangJi e berrou:

_PEGA!

Ele se virou já indo pra cima de todos aqueles homens que estavam ali no local surrando cada um deles.


🦋🦋🦋


No salão da joalheria, Yang conversava com um alfa muito polido e que pelas roupas era evidentemente rico. Ele olhava peças de forma demorada e atenta.

_E então GuangShan? Algo aqui lhe interessa?

_Nada ainda.

Foi ele acabar de falar, para uma divisória de madeira ser quebrada por um ômega voando ao ser atirado longe por WangJi, que foi pra cima de Yang e o pegou pelo pescoço e começou a socá-lo e se freou quando RouHan lhe tocou o ombro, a aparência dele era deplorável depois de apanhar dos seguranças de Yang.

_Você é um devedor desgraçado Xue Yang! – disse ele enchendo os bolsos de jóias.

_Leve a loja toda!!! Some da minha vida!

_Não! Aprendi com o meu mamã que eu só devo pegar o que me é devido. E eu estou pegando o que me é devido e mais um pequeno juros. – ele falou e chutou as bolas de Yang, colocando a coleira em WangJi sob o olhar admirado de Jin GuangShan. – Está olhando o quê!?

_Nada senhor.

_Ah... Com sua licença então.

_Toda.


🦋🦋🦋


WangJi recebeu um tapa daqueles no rosto e desviou o olhar quando RouHan lhe segurou o rosto.

_Olhe pra mim seu merda! Olhe bem como eu estou! Um cachorro de verdade seria mais leal e mais útil que você! Ele morderia se visse seu dono sendo atacado! Você apenas ficou lá feito um idiota vendo a merda dos peixes! OLHA PRA MIM! – o par de olhos dourados de WangJi focou o rosto de RouHan, o olhar de uma criança que estava sendo repreendida – Entra nessa porra desse carro que ainda temos um último lugar pra ir.

_Chefe o senhor não acha melhor a gente...

_NÃO! Você deixa de cobrar um e todos os outros acham que você é fraco! Vamos pro antiquário! E quando a você seu imprestável, vê se faz o seu serviço direito!

Cão de Briga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora