6 - Totalmente Novo

395 89 7
                                    

Bom dia filhotes! Hoje vai ter os capítulos 6 e 7 pra vocês 🥰

🦋🦋🦋

Era cedo na manhã seguinte quando FengMian bateu na porta do quarto de Lan Zhan, e ele o recebeu com um sorriso enorme.

_Bom dia A-Zhan. Eu preciso de sua ajuda filho.

_Com pianos!? Como naquele dia?

_Com o Wei Ying. Para o acompanhar até a escola e o buscar depois. Você se importaria? Pode me ajudar com os pianos nesse meio tempo.

_Eu adoraria.


🦋🦋🦋


Os três chegaram na porta do conservatório onde Wei Ying estudava e ele disse:

_Cheguei e estou entregue Baba...

_Sim. São e salvo e bem cuidado.

_Ah... Eu já tenho dezenove anos!

_Você só tem dezenove anos. Ainda é o meu neném.

_Sou... – disse ele manhoso e fazendo biquinho e deu um beijo na bochecha de FengMian e depois um na bochecha de Lan Zhan – Até depois.

Lan Zhan levou a mão onde foi beijado e abriu um sorriso mais que radiante.

_O que foi?

_Ele me deu um beijo também.

_Como foi?

_Úmido... Bom... Aqueceu minha bochecha.

_Como tem que ser. Venha, vamos trabalhar em alguns pianos e depois eu vou te ensinar a fazer compras e cozinhar.

_Jura!?

_Juro.


🦋🦋🦋


Uma rotina havia sido criada ali. Por três meses seguidos WangJi levava e buscava Wei Wuxian nas aulas, ajudava na casa, o ajudava com a defesa pessoal e o ouvia estudar e aprendia também.

Numa noite ele estava tocando algo em seu teclado em sua cama, quando Wei Ying bateu na porta.

_Posso entrar?

_Sim.

_Isso que estava tocando a pouco – Lan Zhan repetiu a sequência de notas – É um trecho que uma peça muito difícil. Onde aprendeu?

_Eu não sei. Veio na minha mente e eu comecei a tocar.

_É uma peça maravilhosa. Um dia eu toco para você.

_Obrigado.

_Lan Zhan... Eu estava pensando, tudo em você está diferente e novo agora. Suas roupas, seu corte de cabelo, você está lendo melhor, se expressando um pouco melhor, está até tocando piano... A única coisa velha em você é isso aqui... – Wuxian estendeu a mão para a coleira no pescoço de WangJi e ele lhe segurou o pulso. – Eu não vou lhe machucar e nem tirar contra a sua vontade... Me deixe tirar isso de você. Pois eu imagino que deva ser incomodo.

Ele fez que sim com a cabeça e fechou os olhos e Wuxian, com toda a delicadeza do mundo deslizou o fecho da coleira e a retirou, a colocando na mesinha, vendo as marcas feias no pescoço de WangJi deixadas por usar aquilo tanto tempo e acariciou o pescoço dele e tomado de ousadia beijou a marca. Primeiro do lado esquerdo, o fazendo abrir os olhos e se arrepiar inteiro, depois do lado direito e o olhou.

_Beijinho pra sarar. Não dói mais viu? Você é uma pessoa totalmente nova agora. – falou Wuxian fazendo carinho no rosto do alfa. Os dois estavam tão pertinho um do outro, que ele passou a pontinha do nariz dele no do de Lan Zhan e o beijou.

O alfa tremia da cabeça aos pés por causa da experiência nova mas fechou os olhos e se permitiu relaxar, sentindo uma mão delicada e gentil em sua nuca lhe fazendo carinho, enquanto o polegar da outra lhe acariciava a mandíbula. Aos poucos o corpo de Lan Zhan relaxou e ele mergulhou no beijo, na sua sensação maravilhosa e percebeu que estar sem aquela coleira não precisa ser algo ruim e não seria nuca mais algo ruim, já que ele jamais esqueceria a sensação de ser beijado por Wei Wuxian quando permitiu que ele lhe tirasse aquela coisa nociva de vez.


🦋🦋🦋


Wei Ying ainda fazia carinho no rosto de Lan Zhan quando findou o beijo e o olhou.

_Espero que tenha sido bom.

_Foi. Muito. Novo e bom. Obrigado.

Lan WangJi abraçou Wei Wuxian e eles ficaram assim por um longo tempo, até que o cheiro de um acalmasse os batimentos acelerados do outro.

_Boa noite Lan Zhan. – disse Wei o beijando no meio da testa.

_Boa noite. – Lan Zhan fez o mesmo e o viu sair e se deitou para dormir com um sorriso enorme na face.


🦋🦋🦋


No dia seguinte, WangJi estava escolhendo melancias e entrou dois homens no mercadinho e começaram a brigar deixando todos no lugar muito abalados, mas ele não se importou nem um pouco com isso, pelo contrário, continuou a escolher a melancia e depois um melão e logo assim que a briga se findou, ele foi até FengMian.

_Feng, achei. Ambos estão maduros, grandes e bonitos.

FengMian não disse absolutamente nada, mas em casa, enquanto eles cozinhavam juntos, ele disse:

_WangJi filhote, eu lhe prometi que aqui nós não fazíamos perguntas mas depois de hoje... Eu meio que vou ser obrigado a fazer pois preciso de respostas. Viu aqueles homens brigando?

_Vi.

_Não ficou com medo?

_Não.

_Por quê?

_Eles não estavam brigando comigo...

_É uma boa resposta. – analisou FengMian – E você não tem parentes?

_Tinha um tio, mas ele morreu.

_Pai, mãe?

_Não lembro... – disse ele olhando para o lado.

_Tudo bem. Vá ali no armário pegar uma panela grande para mim vá.

WangJi obedeceu e quando FengMian percebeu que ele havia ficado quietinho se aproximou dele.

_Achou algo não foi?

_Hm.

Havia um mosaico de fotos presas na parte interna da porta com alfinetes com formatos variados, o que fazia FengMian saber qual era cada uma delas mesmo sem enxergar.

_Essa aqui é de Wei Ying bebê com CangSe, a mãe dele. Aqui é ele com os pais. Eles eram meus melhores amigos. ChangZe me confiou ambos para cuidar e CangSe me fez prometer que se algum dia, algo acontecesse à ela também, que eu cuidaria do filhote dela. Um motorista bêbado nos jogou embaixo de uma carreta. Ela morreu na hora, eu fiquei cego por causa do vidro que entrou nos meus olhos. Agradeci aos céus de Wei Ying estar na escola e nenhum mal ter acontecido à ele. Eu cuido dele desde então.

_O ama?

_Muito! Muito mesmo. Não pensei duas vezes antes de continuar a cuidar dele. Famílias ficam unidas sabe? Eu o amo colo meu filhote, assim como amo você. – ele puxou WangJi e o beijou no alto da cabeça – peguei a panela grande, vamos fazer bastante macarrão.

O alfa sorriu e pegou a panela de sentindo aquecido por dentro pelo amor de pai que ele nunca havia conhecido na vida e ali, naquela casa, se permitiu ter.

Cão de Briga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora