Luna estava ao lado da Bella enquanto a mais velha conversava com os quileutes.
Luna olhava ao redor da casa é seu olhar paro na mulher que já estava ali a muito tempo mais logo desvia o olhar.
-- Não da pra andar com vampiros! Eles são rápidos-- Bella diz.
-- Os lobos são mais! -- Jared diz enquanto comia um bolinho.
-- É eu sou mil vezes mais!-- Luna diz sem perceber.
-- Luna!-- Bella repreende.
-- Mais é verdade!-- Luna diz-- Você lembro do dia que eu competi com Edward em uma corrida! É venci!
-- Luna!-- Bella diz.
Luna para por um momento é lembra a o de estáva.
-- Fiz merda?-- Luna pergunta.
Bella nega com a cabeça.
Os outros três lobos chegam na casa, Luna olha pra eles.
É novamente acontece, Os três paralisam quando vem os olhos de Luna, era como se a gravidade não os segurasse mais eles, eles seriam tudo que ela quisesse um irmão, um amante, um amigo, um parceiro tudo que ela precisasse.
-- Lobos são estranhos...-- Luna diz-- É normal ficaram assim? Paralisados como uma estátua?
-- Não, querida Luna-- Emilly diz sorrindo já sabendo no que aviã acontecido.
Luna da de ombros é pega uma bolinho e o morde.
-- Nossa! Isso daqui e muito bom!-- Luna diz.
[•••]
L
una é Bella aviã voltado pra casa um tempo atrás.
-- Então a Cullen mais nova é Imprintg de vocês?-- Emilly diz com um sorriso.
-- Não está com raiva?-- Sam pergunta.
-- Claro que não!--Emilly diz para o noivo-- Ela é uma boa pessoa! Gostei dela!
Sam sorri para Emilly.
-- Apenas tenho um pouco de dó dela!-- Emilly diz-- São cinco lobos, que emboscada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos Queleutes
FanfictionLuna Cullen e a irmã mais nova da família Cullen, ela é uma bruxa que estuda em Hogwarts, enquanto vigiava Bella a impedindo de fazer alguma coisa suicida, ela conhece pessoas que mudaram completamente sua vida.