005

654 38 3
                                    

Luna estava tomando o café da manhã enquanto lia um livro de magia.

–Bella...–Luna olha pra trás– porque está  aqui? Não devia estar na escola?

–Vim te buscar!– Bella diz.

–Pra que?– Luna pergunta fechando o livro.

Bella apenas puxa Luna, a levando até  a camionete.

–O sua trouxa!– Luna diz.

Luna entra na camionete  idignada cruzando os braços.

–Olivia palito!– Luna diz.

[•••]

Bella dirige até a reserva, Luna olhava sem entender do por que estar ali.

–O que a gente tá fazendo aqui?–Luna pergunta.

–Tem umas pessoas querendo te ver!–Bella diz.

Bella para a camionete na frente da mesma casa da última vez.

Luna sai da camionete a inda com os braços  cruzados.

Os quileutes saem  de dentro da casa vendo Luna ali.

Um outro quileute que se transformou  recentemente, sai da casa também, é  quando seus olhos vão  para Luna ele paralisa.

Era como se a gravidade não o segurasse mais era ela que o segurava, ele seria o que ela quiser um irmão, um amigo, um amante é um protetor, Seth havia acabado de ter um  Imprinting.

–Mais um...– Jared diz.

Luna levanta a sobrancelha sem entender nada.

– Vocês  lobos são  estranhos!– Luna diz.

~♡~

Oi queridas leitoras!
Vim passar aqui para pedir a vocês irem ler uma nova fanfic que eu postei hj! Não  sei se vcs gostam de anime,mais pesso carinhosamente que vão  lê-la.

Oi queridas leitoras!Vim passar aqui para pedir a vocês irem ler uma nova fanfic que eu postei hj! Não  sei se vcs gostam de anime,mais pesso carinhosamente que vão  lê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A garota dos Queleutes Onde histórias criam vida. Descubra agora