Luna estava fazendo uma ronda a noite, ela olhava para todos os lados possíveis.
Luna passava entre as árvores olhando ao redor, ela olha pro relógio no seu pulso vendo as horas.
–Hm... está na hora de trocar com a Rose–Luna diz enquanto olhava o relógio.
Em míseros minutos de distração, ela é jogada pra longe a vassoura de Luna se quebra a varinha voa um pouco pra longe.
Luna bate a cabeça em uma pedra, sua cabeça começa a sangrar.
Luna se senta no chão com a mão na cabeça, antes de Luna possa fazer alguma coisa ela é agarrada pelo pescoço sendo levantada no ar.
Luna segura no braço da pessoa.
–Quem... é você?!–Luna diz com dificuldades.
–O pior pesadelo da sua família!–A pessoa diz no ouvido de Luna.
–Então você é a ruiva vadia?!–Luna diz serrando os dentes tentando se soltar a todo custo.
Victora aperta mais o pescoço de Luna.
Luna sente o ar se esvair de seus pulmões.
–Como séria a reação de sua família se recebessem a notícia que a caçula morreu?–Victora diz– Como seria a reação do seus amiguinhos lobos?
Luna trinca os dentes com raiva.
–Nunca...– Luna começa a falar– Nunca.... TENTE AMEAÇAR UMA SONSERIANA!
Luna levantada a mão fazendo a varinha ir na sua direção, ela aponta a varinha para Victora é diz.
–CRUCIO– Luna diz.
Victora a solta sentindo uma dor agonizante ela se contorcia no chão.
–Vadia!– Luna diz quando lança outro feitiço– Crucio!
Luna sorri enquanto vê Victora se contorcendo.
–Só não te lanço o Avada agora por que eu a inda não aprendi como usa!– Luna diz sorrindo– Fique aí vadia ruiva!
Luna sai dali andando, ela pega a vassoura quebrada.
– Cuidado Victora...– Luna diz virando a cabeça– Um dia, alguma hora... algum século! O Avada vai vir pra você!
Luna se vira continuando a andar.
Victora via Luna se afastar enquanto se contorcia de dor no chão.
[•••]
Luna chega na casa dos cullens ela abre a porta é começa a subir as escadas indo em direção a sala de estar.
Todos estavam ali apenas a esperando para trocar de turno.
Luna entra na sala, ela coloca a vassoura quebrada na mesa enquanto se senta no sofá.
–Carlisle vou precisar de outra vassoura!– Luna diz.
–Luna... oque acontece?–Esme pergunta extremamente preocupada.
–Estou bem! Só foi um encontro repetino com a ruiva!– Luna diz enquanto bebia água que esme a entregou.
–A ruiva apareceu de novo?– Esme diz.
–Uhum– Luna concorda– Mais joguei o feitiço Maldição Cruciatus nela! A como queria jogar um Avada naquela vaca ruiva!
–Luna!–Esme diz a repreendo.
–извини! Это больше не повторится!/desculpe! Isso não vai acontecer de novo!- Luna diz sorrindo.
Esme nega com a cabeça sorrindo pra filha.
{———~♡~———}
Gente vão lá ler a nova fanfic!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos Queleutes
FanficLuna Cullen e a irmã mais nova da família Cullen, ela é uma bruxa que estuda em Hogwarts, enquanto vigiava Bella a impedindo de fazer alguma coisa suicida, ela conhece pessoas que mudaram completamente sua vida.