Strong,Reino Norte
Pov Anira “S/n”
Chegamos ao reino ainda na tarde do dia seguinte,o reino era totalmente submerso,no interior de uma montanha,a maior montanha desse lado do oceano.
Os boatos sobre a segurança do lugar não eram falsos,passamos por uma série de guardas.
Por sorte minha capa não só fazia com que as pessoas desviassem o olhar,mas também quisessem me ignorar.Ainda que parte do meu charme súcubo vazasse por ela,só precisava desviar a atenção deles de mim.
Levar meus filhos foi uma boa ideia, Luther e Link certamente atraiam toda a atenção.
Eles se inturmavam muito bem,os anões pareciam ignorar que eles fossem tão altos quanto humanos.O sangue anão ainda estava neles,as feições familiares com os demais anões,mostrava aquilo.
— A senhora parece ainda chamar atenção. — Murmurou o Link
— Não é algo que possa evitar. — Resmungou o seu irmão — Ela não é a rainha mais bela do mundo atoa.
Ele adorava se gabar disso, sempre achei esse título um pouco demais.
Mas eles estavam certos,minha presença ainda chamava atenção,e minha beleza era como um farol para os olhos.
— Esse disfarçe é apenas meio útil. — Expliquei — Só funciona até certo ponto,por sorte a escuridão do lugar ajuda.
Não queria mencionar as fraquezas, que eram muitas,sem falar que a capa era meio inútil contra seres mais fortes,se bem que os anões não eram mágico,não tinham quase nenhuma habilidade com a magia.
Eles eram ótimos lutadores e artesões,mas péssimos como a magia em si.
— Por sorte os anões são ótimos com armas e cervejas,mas péssimos em diferencia a magia. — Apontou o Link
— Sorte a nossa. — Resmugou
De fato,mas não iria concordar com isso,os anões eram especiais em um detalhe,a magia normalmente não funcionava tão bem contra eles,quase como o que acontecia com as fadas.
Embora em uma quantidade menor,isso me levou a me preocupar um pouco,se a capa perdesse tudo o efeito,com certeza falariam sobre um demônio vagando no reino.
Tive a permissão do rei,mas apenas para ir até o castelo,estávamos vagando clandestinamente entre o povo.
Pulamos de taverna em taverna até encontrar a certa,alguns diziam que uma meio anã chamada Alian,estava ali.
— Pelo que importa,só precisamos evitar chamar atenção até voltar ao castelo. — Abri a porta — E já posso ver o motivo da nossa busca.
Logo que entrei avistei a garota,ela estava servido uma das mesas,era uma garota muito bonita,bem parecida com sua mãe.
Era possível ver a semelhança,ela também me lembrava um pouco a Anira,talvez fosse toda a magia bruta correndo em suas veias.
— Como vamos levá-la? — Sussurrou o Luther
— Vou evitar qualquer luta. — Lhe entreguei uma bolsa de moedas — São moedas de ouro,o suficiente para comprar um nobre como escravo,compre a garota.
— Mas.. Quem é o dono dela?
Obsevei o lugar,ao longe um homem alto e barbudo estava atrás do balcão,ele a olhava como se fosse sua posse.
— Ele. — Cerrei o maxilar
Saber que ele era o responsável pelo sofrimento de um dos meus filhos,a dor da minha neta,me fez querer matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am the demon queen - Swanqueen, Supercorp
FanfictionS/n,acorda no seu jogo favorito,"My fantasy world",sem nenhuma memória de como chegou ali,ou informações sobre o porque daquilo. S/n se vê obrigada a viver naquele mundo,e realizar seu antigo objetivo,reinar como a rainha demônio. S/n (Seu nome) S/a...