Pov Sn
Na minha outra vida,sempre fui uma garota frágil,nascida com um corpo e saúde fragilizada,nunca pude aproveitar nada.
Não fui a escola,não tive amigos,não podia se quer sair do meu quarto sem acabar no pronto-socorro.Era um pesadelo,sempre tive vontade de conhecer o mundo.
Ver além das paredes brancas do meu quarto e daqueles quartos de hospitais onde passei minha infância.
Para uma criança crescer assim,era difícil,doloroso,eu tinha o amor do meu pai,todos os cuidados que o dinheiro poderia proporcionar.Mas nunca vivi realmente,nunca pude apreciar o ar puro no meu rosto em uma visita ao parque.
Nunca brinquei na chuva ou só saí a noite,nunca fui jovem e aproveitei os prazeres e desprezes de ir a uma escola,ter amigos,ou até mesmo ser intimidada.
Nada além do doce abraço da solidão,talvez eu tenha irritada muito alguém na minha vida antes daquela.
Não saberia,poderia haver todo um propósito místico,uma lição a se levar,mas eu não sabia ainda.
Tudo o que sabia era que ganhei uma nova chance,uma chance de viver realmente,viver no mundo dos meus sonhos.Viver no meu jogo favorito de todos os tempo,"My fantasy world",onde meus sonhos se tornaram reais.
Onde consegui amigos,uma família completa,vivi desafios e aventuras legais,mesmo que fosse apenas atraves de uma tela.
Conheci o amor,mesmo que apenas por um NPC,ou três deles no meu caso.
Como aconteceu,como fui parar naquela situação em qual me meti,eu nunca descobri,mas sentia que de alguma forma,estava ligado ao fato de eu está longada no jogo e com meu óculos quando morri.
Minha alma foi de alguma forma transportada para o jogo,como naqueles animes de isekai em que o protagonista migra pra outro mundo.
No caso não era apenas ficção,era real,a vida real,com perigos reais e dificuldades.
Pra mim isso não era um problema,eu nunca vivi realmente no outro mundo,adorava viver nessas fantasias,especialmente nesse jogo.
Um jogo inteiramente criado pra mim,um presente de aniversário,era tudo o que sempre gostei,fantasia,criaturas encantadas,desafios e aventuras,além de muito violência gratuita.
Na pequena cidade de Fremelin,criei todo um reino,uma vida,porém,não imaginava que fosse ter a chance de viver realmente nesse mundo.
E não após minha morte,pensar nisso me deixava preocupada,temia o que tivesse após tudo,o temido fim.Acho que tive sorte,no fim fui agraciada após todo o sofrimento que passei em vida.
Recebi outra vida,o melhor,no meu mundo,porém,algumas coisas estavam diferentes.117 anos passaram desde a última vez que joguei,embora houvesse aquela familiaridade em ver os NPCS e subordinados ali.
Essa seria uma aventura e tanto,ganhei um novo corpo,uma vida,a vida da rainha demônio,meu personagem.Embora toda a história não tenha sido decidida por mim,apenas algumas escolhas.
Seria estranho se acostumar a esse novo corpo,com sentimentos entorpecidos por está presa a um corpo de demônio,mas completamente viva.
Pela primeira vez desde que lembrava,poderia ser uma punição disfarçada,mas iria aproveitar isso,viveria a vida que me foi negada antes.Mesmo que tivesse de enfrentar desafios para aquilo,ter a felicidade de não está a beira da morte,já era uma vitória.
Ganhar a chance de ter um corpo quase indestrutível e poderoso,era uma davida.
Essa é a história de como começou minha vida como a rainha demônio,e como tudo aconteceu quando descobri o que seria quando acordei ali,a grande aventura de uma garota meio egoísta e assustada.
Eu sou a rainha demônio,e essa minha nova vida,e tudo estava só começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am the demon queen - Swanqueen, Supercorp
FanficS/n,acorda no seu jogo favorito,"My fantasy world",sem nenhuma memória de como chegou ali,ou informações sobre o porque daquilo. S/n se vê obrigada a viver naquele mundo,e realizar seu antigo objetivo,reinar como a rainha demônio. S/n (Seu nome) S/a...