5 - Reino das fadas

298 69 24
                                    

Pov Anira

Após ler o pergaminho descobri que se tratava de um convite para um baile,não qualquer um,o baile aniversário de maior idade da princesa das fadas.

Fiz amizade com a mãe dela a algum tempo no jogo,a rainha das fadas,Floraluna.Claro que isso foi antes de tudo mudar,havia notidades que não conhecia.

Presumi que sua filha nasceu nesse meio tempo,pois antes não havia uma princesa fada.

Não desde que sua mãe era jovem,enfim,a rainha possívelmente recebeu a carta de aviso do meu despertar.

Era comum enviar cartas para o demais reinos para informar esse fato,ter a rainha dos demônios de volta,afetava os ânimos nos demais reinos,nem todos confiavam em mim.

Decidi comparecer,afinal,era um convite pessoalmente escrito pela rainha,seria grosseria ignorar.

Desde que salvei a rainha Floraluna,a mesma premeteu sua lealdade,ela passou a ser uma apoiadora fiel,mesma quando ainda tinha problemas com o rei dos anões,ela ficou do meu lado,graças a ela uma luta não estorou a duzentos anos.

A rainha também me ofereceu um agradecimento pelo salvamento da sua vida,eu recusei de início,mas ela mencionou que era uma grande ofensa para seu povo.

Sem escolha deixei aquilo ao acaso,não queria tomar nada dela,e ela não tinha nada que eu desejasse.

Sua surpresa foi inevitável na época,achei que seria justo,foi o destino que me levou a está naquele dia exato,então nada mais justo que ele decidisse o que eu merecia.

Esse também era um costume dos elfos,o avô da minha personagem era um elfo,houve muitos ensinamentos da parte dele que levava.

Além disso,receber algo em troca de favores,era comum entre os demônios,as vezes esse algo era uma surpresa,como um presente.

E francamente,na época só queria esquecer,estava muito mal por conta dos medicamentos e não queria discutir ou pensar muito.

No momento ainda gostaria de esquecer,mas as fadas levavam suas dividas muito a sério,a rainha de certo ainda lembrava.

Mandei minha confirmação atravéz da pequena fada,ela ficou bem feliz com isso.

Só me restava falar com os outros,convencê-los seria o mais complicado.

Salto no tempo

Fazer com que meus filhos desistissem da ideia de me acompanhar até a floresta,para a festa,foi uma tarefa bem complicada.

Mas acabei vencendo,eles deram o braço a torcer após minha explicação,a rainha Floraluna era mais que uma aliada,era uma amiga.Confiava nela,além disso,estava totalmente segura naquele reino.

Não havia ameaças a minha vida,não desde o desentendido com o pai da minha esposa,Regina.

Ele era um bruxo bem poderoso,e não estava disposto a abrir mão da filha,claro que pra mim era apenas um jogo,uma luta que poderia repetir se não vencesse.

Dessa vez não poderia fazer isso,se bem que,poderia ficar mais tranquila,afinal,me tornei um ser muito poderoso,invencível até onde sabia.

Cheguei ao castelo no meio da floresta,a cidade inteira das fadas foi construída para conter também os novos híbridos,filhos de humanos e fadas.

Essa união se tornou bem mais comum,as fadas eram muito seletas,não se uniam a qualquer espécie.Os humanos eram os únicos que elas acreditavam ser capazes de serem ideias.

Acreditava que tudo não passava de puro preconceito,mas não tinha uma palavra a dizer,não era meu reino,muito menos minhas leis para decidir.

Ao passar pelo portal que levava a floresta negra até o reino da fadas,sentir a nostalgia.Era como está em um mundo diferente,e olha que não o reino mais impressionante,esse posto era ocupado pelos elfos.

I am the demon queen - Swanqueen, Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora