Que eu sou a princesa da sonserina todo mundo já sabe, mas agora os burburinhos dentro do comunal da Sonserina é que eu estou namorando o "garoto de ouro" Harry Potter, escuto as risadinhas quando entro para dentro, logo após o Harry ter me deixado na porta. Mas vou direto para meu dormitório, aqui as coisas são diferentes poucas pessoas dorme cedo, por isso é impossível entrar e sair despercebida, normalmente eles se reúnem para jogar alguns jogos patético, ou beber. Harry me falou que na grifinoria só tem comemorações quando eles ganham algum jogo.
Conheci Harry logo quando eu entrei em Hogwarts, mas não se engane no início a gente não se dava bem, ele tem ou melhor tinha, preconceito com qualquer pessoa da Sonserina, mas eu sou irresistível né ? No início eu só queria provocar ele, gostava de ver os olhos verdes arregalados quando eu fazia qualquer piada de duplo sentido para cima dele, mas graças a Dumbledore a gente se conheceu mais, já que eu passava informações sobre Voldemort para eles, e agora estamos namorando.
Eu sou filha de Grindelwald, e neta de Salazar, não tenho mais parentes vivos a algum tempo, acho que a importância do meu nome que fez eu conseguir informações, mesmo que eu nem sequer use os sobrenomes, sou apenas a Tina Scary. Acho que o fato de não ter ninguém por mim me fez ter uma ligação ainda maior com o Harry, eu me encontrei nele, ele se encontrou em mim, a gente se completa, mesmo que parece que falte algo, e não é só eu que penso isso, Harry também pensa mesmo que não fale, mas não precisamos de algo que não sabemos oque é
Estou jogada na minha cama, o sono não vem e minha cabeça divaga em pensamentos mas algo em especial esta me incomodando, Draco Malfoy. Eu nunca penso quando jogo meus comentários irônicos, mas hoje senti algo estranho dentro de mim quando fiz a piada sobre Voldemort, ele saiu sem dizer nada, mas o olhar dele me deixou com um sentimento de culpa.
Balanço minha cabeça dando tapas no meu rosto
-não seja idiota Scary, esse garoto é um babaca mimado, aquele loiro oxigenado- resmungo para mim mesma e logo fecho os olhos cansada dos meus pensamentos, o sono finalmente chega.*no outro dia*
Acordo com os barulhos das conversas, eu divido o dormitório com a Pansy e mais uma garota, mas não falo muito com a Pansy, ela é amiga do Malfoy e eu não gosto nenhum pouco do garoto, ele me irrita profundamente. Quando mais novos ele tentou fazer amizade comigo, mas foi um idiota ao dizer que eu era alguém com um sobrenome importante, que poderia andar com ele, fala sério? Que garoto patético.
Me arrumo, deixando meus cabelos longos e ondulados soltos, eu gostava muito da forma como as ondas dava o volume necessário para o meu cabelo, coloco uma saia verde xadrez, e um coturno, e logo pego a capa, e saio para o café da manhã, mas ao sair da comunal dou de cara com o Harry me esperando, e aquilo me tira um sorriso genuíno, eu adoro aquele garoto.
-bom dia gracinha, me esperando ?-falo o apelido em um tom de provocação, quando a gente não se gostava eu sempre usava o apelido para ofendê-lo, e agora é apenas um apelido carinhoso.
-bom dia princesa, claro que sim, preciso cuidar do que é meu- ele diz sorrindo ao me puxar pela cintura e selar nossos lábios
Me afasto dele com um sorriso no rosto, e logo vejo Malfoy passando do nosso lado, e o mais estranho é que ele não fez nenhuma piadinha e nem sequer olhou na nossa direção, ele não perde oportunidades de zuar a gente, Oque caralhos tá acontecendo com esse loiro idiota ?
-vamos logo hazz, vamos perder o café da manhã- resmungo puxando o braço dele, e assim seguirmos pelos corredores a fora, em direção ao grande salão
E assim a semana se passou, tudo tão tranquilo e estranho, até porque Hogwarts nunca é tranquilo, eu e o Harry não encontramos mais o Malfoy, como das últimas duas vezes, apenas em aulas e ele nem sequer olhava para gente, e parece estar nos evitando, minha curiosidade grita, por que? E tenho certeza que o Harry também se questiona, os únicos momentos que ele falou algo era quando o grupo dele fazia piadinha com o trio de ouro e ele apenas ria e concordava, mas era de um modo tão estranho... quase forçado eu diria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a divisa da luz e as trevas
FanficUma história que se passa no universo de Harry potter após a guerra. onde Harry Potter venceu a guerra ao lado de sua amada Tina Scary. Mas até então tudo pode acontecer, será que o amor deles é completo apenas entre eles? ou o menino sem escolhas...