Sn point of view'
Estava fazendo o almoço o Natanael estava gravando um clipe.
[...] um tempo depois
__ amor cheguei __ disse Chefin ao entrar em casa.
__ oi, tem comida lá no fogão __ digo olhando pra ele.
__ que cara é essa? __ perguntou me olhando desconfiado.
__ que cara?, eu tô normal ué __digo sem entender.
__ uhum sei __ disse.
__ quando terminar de se servir tampa as panelas direitinho pra não entrar mosquito __ digo.
__ tá garota __ disse com ignorância.
__ ih Natanael o quê que eu te fiz? __ perguntei brava.
__ interessa não __ disse e saiu da sala indo em direção à cozinha.
WhatsApp on
Naomi ♡: Amiga tu viu o story da Camila?
Sn:vi não, por que?
Naomi: olha
Naomi: ele tinha ido na festa do Oruam ontem não é
Sn: que fdp mano, obrigada por me avisar amiga.
WhatsApp off
__ Natanael __ gritei brava da sala.
__ que foi? __ disse aparecendo com um prato de comida na sala.
__ o que significa isso? __ digo e mostro a foto pro mesmo que fica pálido na hora.
__ pela sua cara é você mesmo não é?, por que você fez isso?, enquanto eu fico em casa passando mal você vai pra uma festa e beija a Camila, você é um filha da puta ingrato do caralho __ digo puta.
__ não sou eu não __ disse mas pelo tom de voz dava pra saber que é mentira.
__ a gente namora por 3 anos Natanael e eu sei quando você está mentindo, eu tô puta e chateada, eu confiei em você __ digo com a voz embargada.
__ eu vou embora, espero nunca mais me encontrar com você seu moleque __ digo e subo as escadas e entro no "nosso" quarto.
Pego minha mala e coloca a mesma em cima da cama, coloco a maioria das minhas coisas nela e o que não coube coloquei na minha mochila.
Depois peço alguém pra vir buscar o resto.Desço com as minhas coisas e vejo o Natanael sentado no sofá com a mão na cabeça pensando no que fez.
__ depois mando alguém buscar o resto das minhas coisas __ digo e o mesmo me olha.
__ me perdoa, eu estava bêbado __ disse.
__ vocês homens sempre colocam a culpa na bebida quando fazem algo de errado, acabou tudo que existia entre nós __ saio dali e vou em direção ao meu carro.
Coloco a mala e a mochila no porta-malas e fecho o mesmo entrando no carro ligando o mesmo e dando partida pra minha casa.
Antes de vir morar com o Natanael eu havia comprado uma casa.
Não irei sofrer por homem nenhum ele tinha que ter me dado valor.
end...
2 estrelas e eu trago mais imagine
Pedido feito por: @ Laylavls
Coloquem seu pedidos nos comentários