Sn point of view'
Havia dormido na casa do Victor porque vamos sair hoje.Me levantei da cama fiz minhas h.p e sai do quarto de hóspedes e fui direto pro quarto do Isaac.
Isaac tem 3 anos e é filho do Cabelinho.
__ oii meu amor, já tá acordado __ digo ao entrar no quarto dele e o ver em pé na cama.
__ oii tia, bença __ disse vindo em minha direção e me dando a mão.
__ Deus te abençoe meu amor, vamos tomar banho _ digo e pego ele no colo e indo em direção ao banheiro.
__ hoje quero usar a roupa de dinossauro tia __ disse animado.
__ tabom, vai tirando sua roupa que eu vou buscar a sua roupa __ digo e saio do banheiro.
Saio do quarto e dou de cara com Victor.
__bom dia, dormiu bem?__ perguntei e ele concordou.
Vou em direção ao closet do Isaac e pego uma cueca e a roupa de dinossauro.
Volto pro banheiro e ligo o chuveiro e o Isaac entra embaixo do mesmo.
[...] um tempo depois
__ já terminou de se arrumar? __ perguntou o Victor entrando no meu quarto.
__ já terminei sim, trocou a roupa do Isaac? __ perguntei e ele concordou.
Sai do quarto acompanhada do mesmo e desci indo em direção à garagem.
__ Isaac senta na cadeirinha __ digo pro mesmo.
__ cadeirinha é pra neném tia, eu já sou grande __ disse.
__ você já é grande mas se a polícia ver você sem estar sentado na cadeira a gente vai preso __ digo e ele corre pra sentar na cadeirinha e damos risada.
[...] no shopping
__ eu quero tomar sorvete __ disse o Isaac dando pulinhos enquanto segurava minhas mãos e a do pai dele.
__ vamos comer primeiro tabom? __ disse o Victor.
__ tá papai __ disse.
Fomos em direção ao restaurante sentamos em uma mesa e logo fizemos nossos pedidos.
Depois de um tempo nossos pedidos chegaram e começamos a comer.
__ que família linda __ disse uma senhora que passou ao nosso lado nos olhando.
Apenas sorrimos pra ela, já estamos acostumados com isso e achamos engraçado.
Terminamos de comer e fomos comprar um sorvete pro Isaac.
__ você quer qual? __ perguntei.
__ esse branco tia __ apontou pro de baunilha.
Pedi a moça um de baunilha e ela fez entregando o Isaac.
__ cuida pra não se sujar tabom __ disse.
Depois de um tempo andando pelo shopping e comprando algumas coisas passamos em um playground e deixamos o Isaac brincando um pouco enquanto descansamos em um banco.
__ obrigado por estar sempre comigo __ disse Victor segurando minha mão e fazendo carinho na mesma.
__ eu que agradeço por ter me ajudado a superar tudo e todos e por sempre escolher ficar comigo __ digo o olhando e dando um sorriso pro mesmo que retribuiu.
__ o Isaac te ama muito, ele disse que você é a mamãe dele __ disse com um sorriso no rosto.
[...] 20:00 'oito horas da noite'
__ vou colocar o Isaac pra dormir __ digo ao ver o menino dormindo sentado no sofá.
Pego o mesmo no colo e subo as escadas indo em direção ao quarto do mesmo.
Entro quarto e o coloco na cama.
__ eu te amo mamãe __ disse abrindo os olhos e logo depois os fechando novamente.
__ também te amo meu amor __ digo e deposito um beijo em sua testa.
End...
3 estrilhas e trago mais cap'
Pedido feito por: @ rayane_1704
Deixem seus pedidos nos comentários <3