Capítulo 1: O Despertar

35 16 2
                                    


   *O Samurai de Cabelos Vermelhos*

Havia uma lenda antiga nas terras do Império do Sol Nascente. Dizia-se que um samurai com cabelos vermelhos surgiria nos momentos mais sombrios da história, quando a balança entre o bem e o mal pendesse perigosamente. Seu nome era Kazuki, e ele era diferente de qualquer outro guerreiro.

*O Cabelo Escarlate*

Kazuki tinha cabelos vermelhos como o fogo que dançava nas noites de inverno. Seu olhar penetrante, quase demoníaco, assustava até os mais corajosos. Mas havia algo mais em seus olhos vermelhos: uma tristeza profunda e uma determinação inabalável.

*O Gosto Peculiar*

Kazuki não era apenas um samurai habilidoso. Ele também tinha um gosto peculiar por poesia e chá de jasmim. Enquanto outros guerreiros treinavam incansavelmente com suas espadas, Kazuki se refugiava em seu pequeno jardim de pedras, recitando haikus e apreciando a fragrância suave das flores.

*A Profecia*

Os anciãos sussurravam sobre uma profecia que envolvia Kazuki. Dizia-se que ele estava destinado a enfrentar um inimigo terrível, cujo poder ameaçava todo o império. Mas quem era esse inimigo? E por que Kazuki, com seus cabelos vermelhos e olhos ardentes, era o escolhido?

------------------------------------------------------------

 O SAMURAI DE CABELOS VERMELHOS Onde histórias criam vida. Descubra agora