O pergaminho nas mãos de Kazuki era antigo, suas bordas desgastadas e o papel amarelado pelo tempo. As runas gravadas na superfície pareciam dançar, revelando segredos que apenas os olhos do samurai de cabelos vermelhos poderiam decifrar.
Ele se afastou da figura encapuzada, sentindo a energia do pergaminho se entrelaçar com a sua própria. As palavras ecoavam em sua mente, como se sussurrassem em uma língua ancestral:
*"Para encontrar a verdade, você deve primeiro perder o que mais valoriza."*
Kazuki franziu o cenho. O que isso significava? Ele já havia perdido muito em sua jornada, mas o que mais estava destinado a sacrificar?
A vila de Kagehana continuava a despertar. Os aldeões começavam a sair de suas casas, e os olhares curiosos se voltavam para o samurai de cabelos vermelhos. Ele ajustou o chapéu de palha, escondendo seu rosto, e seguiu em frente.
O mercado estava agora cheio de vida. Comerciantes ofereciam frutas, tecidos e especiarias. Uma mulher idosa sorriu para Kazuki, apontando para uma pilha de pergaminhos. "Leve um para sua jornada, jovem samurai. Eles contêm histórias antigas e sabedoria dos ancestrais."
Kazuki hesitou. Seria coincidência ou um sinal? Ele escolheu um pergaminho aleatório e o guardou junto ao que recebera da figura encapuzada.
À medida que deixava a vila para trás, Kazuki sentiu o peso da responsabilidade. O conhecimento do pergaminho ancestral era uma arma poderosa, mas também uma maldição. Ele estava disposto a pagar o preço, mas o que mais ele teria que sacrificar?
As sombras se alongavam à medida que o sol se punha. Kazuki continuou sua jornada, determinado a desvendar os segredos do pergaminho e enfrentar as trevas que o aguardavam.
Continua...
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SAMURAI DE CABELOS VERMELHOS
Fantasy"Em um mundo onde o destino é tecido pelas lâminas dos samurais, Kazuki, o guerreiro de cabelos vermelhos, embarca em uma jornada épica contra as forças das trevas que ameaçam seu império. Armado com sua katana e guiado pelas virtudes ancestrais, el...