Episódio 7: O Pergaminho Revelado

6 5 0
                                    

O pergaminho ancestral que Kazuki carregava pulsava em suas mãos, como se contivesse segredos que ansiavam por serem desvendados. Ele se afastou da vila de Kagehana, seguindo o caminho que o pergaminho indicava.

A trilha serpenteava pelas colinas, levando-o a uma floresta densa. As árvores pareciam sussurrar entre si, suas folhas formando padrões misteriosos. Kazuki abriu o pergaminho e estudou as runas. Elas dançavam, mudando de forma, como se respondessem à sua presença.

*"Para encontrar a verdade, você deve primeiro perder o que mais valoriza."*

As palavras ecoavam em sua mente. Kazuki refletiu sobre o que poderia significar. Ele já havia perdido amigos, família e até mesmo parte de si mesmo em sua busca. Mas o que mais ele precisava sacrificar?

Uma clareira se abriu à sua frente. No centro, uma estátua antiga erguia-se, coberta de musgo e hera. Era uma figura feminina, com olhos vendados e uma balança nas mãos. A Deusa da Verdade.

Kazuki ajoelhou-se diante da estátua. "O que devo perder?" sussurrou ele. "O que é mais valioso para mim?"

A estátua permaneceu silenciosa, mas o vento trouxe consigo uma resposta. Kazuki olhou para o horizonte, onde as montanhas proibidas se erguiam. Ele sabia o que estava em jogo. Sua própria alma.

Com determinação renovada, Kazuki dobrou o pergaminho e o guardou. Ele continuaria sua jornada, enfrentando as trevas e desvendando os segredos do mundo. O preço era alto, mas ele estava disposto a pagar.

E assim, o samurai de cabelos vermelhos seguiu em frente, com a Deusa da Verdade como testemunha e o destino como guia.

Continua...

------------------------------------------------------------

 O SAMURAI DE CABELOS VERMELHOS Onde histórias criam vida. Descubra agora