capítulo 7

353 55 25
                                    

Olá babies, como vocês estão? Espero que bem.

Amores, fiquei um tempo relativamente grande sem postar pois tive alguns problemas pessoais, sinceramente nem sei se alguém ainda está acompanhando a fic, mas pra compensar quem ainda tá aqui eu resolvi caprichar pra vocês e postar 3 capítulos seguidos.

Corrigi os erros mas posso ter deixado alguma coisa passar.

Espero mesmo que vocês gostem e prometo tentar aparecer mais por aqui. 💕

Por favor, comentem!!!

Boa leitura.

Emma acordou com o som de uma música vinda do andar de baixo da casa, abriu os olhos com dificuldade e em seguida os coçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma acordou com o som de uma música vinda do andar de baixo da casa, abriu os olhos com dificuldade e em seguida os coçou. O quarto estava escuro devido a pesada cortina que estava em frente à grande janela do quarto com uma vista que... uau.

Eles chegaram na casa por volta das 2 da manhã, o voo foi tranquilo e quando chegaram as crianças estavam dormindo.

Foi difícil explicar para ambas as meninas coisas sobre elas não poderem dizer seus verdadeiros nomes, que iriam mudar de cidade e que, para todos os efeitos, Emma era mãe de Regina, ou melhor Ginny, e Regina a mãe de Amy, embora nenhuma das duas tenha reagido mal à leve alteração em seus apelidos. A pequena Emma já estava acostumada a mudar de casa, sobrenome, pais. Não era novidade, para ela não era de "mentirinha", era mais uma casa, mais uma mãe adotiva, mais um nome para se lembrar, não é nada que ela não tenha feito antes, mas a moreninha, por outro lado, não conhecia a mudança, ela vivera a mesma vida desde sempre, com os mesmos costumes, mesmo nome, mesma pai e, infelizmente, mesma mãe. Emma sabia que era difícil para ela, embora tenha sinais claros de maus tratos sofridos pela mãe e negligência severa do pai à isso, Regina ainda perguntava por eles, ainda se importava, ainda questionava a Emma se ela iria voltar para casa, não era o que Emma queria, ela queria a criança ali consigo para sempre, a pequena merecia algo melhor do que havia vivido até ali, Emma sabia como seria o futuro dela, era só olhar para a tristeza sempre devastadora dos olhos da mulher de cabelos negros, mesmo quando sorria, mesmo quando parecia estar feliz, a loira realmente não sabia como havia sido a vida toda de Regina, mas sabia que havia uma razão real para ter se tornado a Rainha Má, algo dentro dela se foi, algo que sua versão mais nova ainda tinha e que Emma iria até o inferno para manter ali.

Balançando a cabeça e deixando os pensamentos de lado após escovar os dentes, a loira decidiu descer as escadas e descobrir de onde a música vinha.

Desceu e procurou olhando para os lados, a sala era grande, muito bem iluminada, os olhos de Swan até mesmo doíam com a claridade vinda das enormes janelas cada uma em um canto próximo à porta. Ela seguiu até a cozinha onde viu uma cena que, sinceramente, ela nunca achou que veria:

Regina estava usando um pijama de seda vermelho composto por um conjunto de camisa e calça, estava com os cabelos presos em um coque alto enquanto dançava na cozinha fazendo o que Emma acreditava serem panquecas, ela colocou uma no prato e então começou a cantar a música alta, que a loira não lembrava o nome mas tinha quase certeza de que era do Elton John, a rainha sabia toda a letra e não se segurava para cantar, nem mesmo se importava quando desafinava. As duas crianças riam e batiam palma para a performance da mais velha enquanto aguardavam sentadas na ilha da cozinha pelo café da manhã, Henry estava sentado na mesa também aguardando, mas para ele aquilo parecia tão comum, como se acontecesse sempre.

They Are UsOnde histórias criam vida. Descubra agora