capítulo 9

447 64 26
                                    

Era fim de tarde quando as crianças decidiram brincar do lado de fora da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era fim de tarde quando as crianças decidiram brincar do lado de fora da casa. Emma se alegrou vendo as duas correndo pelo amplo quintal enquanto Henry as perseguia, Regina estava sentada em um balanço de madeira que havia ali e sorria de forma fechada para a cena. Emma pigarreou e a rainha a olhou sem emoção.

— Posso? — Apontou para o lugar vago no balanço ao lado da mulher, que assentiu. — Então...? — Perguntou de forma aberta e Regina a olhou confusa.

— Então o que?

— Acho que ainda somos noivas falsas. — Brincou rindo, mas seu sorriso morreu quando Regina assentiu bufando. — Olha, eu sei que eu te magoei quando...

— Chega, Swan. — Disse ríspida, cortando a frase da outra. — Eu sei o que você fez, já está feito, chega.

— Sinto muito.

— Para, para de se desculpar e de sentir muito. — Falou um pouco alto, o que chamou a atenção das crianças, fazendo com que elas parassem de correr e prestassem atenção, Regina suspirou e esperou até que eles voltassem a brincar para continuar. — Pelo que você sente, afinal?

— Por estragar o que você tinha com Robin. — Encolheu os ombros.

— E você faria diferente? Se soubesse o resultado, teria deixado ela lá? Para que eu a matasse? — Perguntou erguendo a sobrancelha.

— Não, não teria. — Disse de forma sincera.

— Então você não sente muito. — Falou se levantando e fazendo menção de entrar em casa, porém parou e olhou novamente para Emma. — Aliás, ela disse que eu sou parecida com a mãe dela. — Disse apontando para a criança correndo e então finalmente entrou.

A loira suspirou e se recostou no balanço.

Merda.

Depois de muito correr pelo quintal as crianças finalmente se cansaram, quando entraram Regina havia pedido pizza - visto que não tinha nada para fazer no jantar - e estava deixando as caixas recém entregues sobre a mesa. Ela disse que antes de comerem eles deveriam tomar um banho, então Henry foi até o banheiro do andar de baixo, Emma o do corredor no andar de cima e Regina no da suíte, deram banho nas crianças e após isso tomaram os seus, descendo rapidamente. Teria sido uma refeição silenciosa se não fosse por Emy falando sobre todos os brinquedos no parquinho da escola e com Gina perguntando o que era uma escola e porque elas deveriam ir à uma. Após isso todos subiram para se deitar. Henry tinha seu próprio quarto, enquanto Emma dividia o dela com Ginny e Regina dividia a suite com Amy.

Não demorou nada para que Emma fizesse a moreninha dormir, ela havia gastado bastante energia e estava exausta, a loira dormiu logo em seguida, a cidade era silenciosa, assim como Storybrooke, não foi difícil para ela pegar no sono.

Deveria ser por volta das 2 da manhã Swan acordou sentindo sua boca seca, com muito cuidado saiu da cama para não acordar a menina e então desceu as escadas. Ela escutou o barulho da TV ligada no andar de baixo e se preparou para brigar com Henry por estar acordado até aquele horário vendo filmes, mas se surpreendeu quando encontrou uma Regina sentada sobre as coxas, parada em frente ao aparelho enquanto observa imovel. Era algum desses canais em que falavam de animais e passavam vários cavalos correndo enquanto o narrador falava algo no fundo. Emma franziu o cenho e foi até lá.

They Are UsOnde histórias criam vida. Descubra agora