01

209 25 6
                                    

🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻

Felix'

Acordei com o sol batendo levemente em meu rosto, abri meus olhos bem devagar, até me acostumar com a luz e me levantar de vez.
Eram apenas sete horas da manhã, aí você me pergunta, por que acordar tão cedo.

Trabalho?

Faculdade?

Na verdade uma entrevista de emprego, já faz dois meses que fui demitido, finalmente achei um trabalho, claro que tenho que passar na entrevista né, mas provavelmente esse trabalho já tá no papo.

É um bem simples na verdade, eu so preciso cuidar de uma criança, e por sorte sou bom nisso, cuido das minhas duas irmãs desde que me entendo por gente, então vai ser moleza, principalmente se a criança for boazinha.

Sem mais delongas me levantei ainda com sono, coloquei minhas lindas pantufas de Coelho e fui fazer minha higiene matinal, fiz uma skin care bem básica só pra manter minha pele linda e perfeita né more.

A entrevista é só nove horas, ou seja da tempo de limpar a casa e descansar um pouquinho.

Troquei de roupa e coloquei uma música, mais especificamente halazia do ateez, amo demais esse grupo, eles são muito bons, e eu diria que é um vício.

Fui direto arrumar a casa, depois que terminei, fui pra cozinha fazer meu café da manhã, eu não consigo comer nada de manhã então fiz apenas um café.

Fato, eu odeio café, mas infelizmente é a único coisa que me mantém acordado o dia todo.

Ser omega nesse mundo não é nada fácil, as vezes eu me pego pensando no quão seria bom ser um alfa, mas infelizmente o universo não quiz.

Aleatório não!?

✬✬✬

Passei uns 3 minutos escorado na pia pensado, quando olhei pro relógio faltavam cerca de 30 minutos pras nove, terminei meu café rapidamente e subi pra tomar banho e arrumar minhas coisas.

Coloquei uma roupa bem básica de frio, e fiz uma maquiagem leve só pra esconder um pouco as olheiras, afinal ontem fui dormir muito tarde.

Coloquei meu coturno, e sai de casa, eu moro em um apartamento, bem perto da casa do, (talvez) meu futuro patrão, são no mínimo uns 4 minutos até lá.

Basicamente eu passei por lá uma vez, e vi um panfleto de trabalho no portão, depois disso mandei mensagem no número que estava lá e acabei conseguindo uma entrevista.

My son's babysitter (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora