02

137 21 1
                                    

🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻

Felix'

Assim que hyunjin saiu, bati três vezes na porta do quarto, mas nenhum sinal do garoto, o chamei algumas vezes, mas ainda nada.

Até cogitei em entrar, mas isso seria invasão de privacidade, então decidi ir até o tal cinema, pra ver se o mesmo estava lá, deixei minha mochila no chão e sai.

A porta estava meio aberta, pude ouvir pequenas risadas, então apenas entrei, estava muito escuro, dava pra ver apenas uma pequena sombra na terceira fileira. Caminhei de vagar até lá, me sentei perto do garoto, que levou um pequeno susto porém apenas sorriu.

-Oi- Decidi puxar assunto- Tudo bem?

-Oi, sim- Sorri- Você é o novo babá?

-Sou sim- O garoto apenas me olhou e voltou sua atenção até a imensa tela a nossa frente- Meu nome é felix, lee felix

-Prazer, sou jeongin- Ele sorriu e estendeu as maozinhas pra mim- Então, cadê meu pai?

-Está lá embaixo- Olhei para frente- O que está assistindo?

Ele me olhou surpreso, eu entendo ele, não costumo ver muitos filmes.

-Eu também não sei muito bem- Ele riu baixinho- É um desenho que achei, até que não é tão chato.

-Ah entendi.

Passamos um bom tempo ali assistindo, as vezes ele virava pra mim, me dizendo o que achava de cada personagem, o que ele achava mais engraçado, coisas assim. Pra ser sincero eu nunca me diverti tanto, não sou muito chegado em desenhos, mas esse até que é bom.

Depois de uns minutos o filme acabou e saímos, jeongin queria muito que eu conhece-se seu quarto, e pra minha surpresa descobri que gostávamos do mesmo grupo.

-3RACHAAA??- Eu literalmente gritei quando vi todos aqueles pôsteres por todo o quarto, tinha até alguns no teto- Caramba que demais.

Se alguém me vice agora podia jurar que tenho cinco anos.

-Você também gosta??- O garoto estava realmente animado em saber disso- Eu sou fanático por eles

-Eu também, escuto eles desde minha adolescência- Sorri enquanto observava um por um- Já chegou a conhecê-los?

-Ah já sim- ele sorriu animado- Meu pai me levou em uma sessão de fotos deles uma vez

-Ahn?? Juraa- Arregalei os olhos- que demais!!

-Sim, meu pai foi convidado pra fazer uma pintura para capa do álbum deles, graças a isso eu pude vê-los pessoalmente.

-Isso é demais- Sorri me sentando ao seu lado- Espero poder contê-los um dia- Ele assentiu- Enfim tá com fome?

-Sim- Ele abaixou a cabeça envergonhado pelo fato de sua barriga estar roncando- Não comi nada de manhã.

-Ok, vem vamos- me levantei estendendo a mão para jeongin- Vou fazer brownies pra gente.

Ele literalmente pulou da cama e saiu correndo, Sorri com aquela cena tão adorável, fui até minha mochila e peguei um currículo, para entregar a hyunjin, provavelmente ele pediria mais tarde.

Desci as escadas indo em direção a cozinha.

-Oi felix- Sorriu

-Oi hyun- Fui até o balcão- Perguntinha, posso fazer alguns brownies?

-Ah claro, fique a vontade.

-Aqui- Entreguei a folha para ele- é sempre bom dar uma olhadinha as vezes- Sorri e vesti um avental que tinha ali- Cade o Jeongin?

-Ele foi no banheiro lavar as mãos, ele me disse que iam fazer doce- Dei uma pequena risada imaginando a cena- Ele parece ter gostado de você, isso é raro.

-Que bom, espero poder ficar aqui por bastante tempo- O olhei fixamente- Eu realmente gostei dele, é bem gentil

Nos dois rimos.

-Papai papai!!-Ele veio correndo com um sorriso enorme nos lábios- Cade o tio lix!!??

Logo me viu e correu pulando no meu colo, não pude evitar de Sorri com tamanha fofura.

-Gostei do apelido pequeno- Dei um beijinho na testa dele.

-Que bom tio!!- Ele rapidamente desceu e foi pegar um mini avental do Pocoyo- Tio tio, coloca em mim.

Sorri e fui até ele.

-Claro, vem- Coloquei ele de pé em cima de uma das cadeiras- Prontinho, tá lindo.

Ele sorriu todo bobo, olhei de relance percebendo que hyunjin nos olhava atentamente com um belo sorriso em seus lábios rosados.

Não pude deixar de sorrir também, aquele homem era tão perfeito, que meu coração acelerava a cada segundo, nossos olhares se encontram por uns segundos, mas logo desviei tentando esconder as bochechas vermelhas.

Peguei jeongin no colo e fui pegar alguns ingredientes, e por incrível que pareça tinha tudo lá.

Então logo começamos a preparar a massa, enquanto eu batia a massa, jeongin se sujava todo de farinha, enquanto eu e hyunjin ríamos do drama dele.

Era igual ao pai, isso eu tenho certeza.

🌹

🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My son's babysitter (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora