🌻
Felix'
Fazem cerca de duas semanas que estou cuidando do jeongin, até agora está tudo dando certo, hyunjin voltou a trabalhar, jeongin anda mais alegre e o senhor hwang contratou uma senhorinha pra cuidar da casa, confesso que amei ela.
Bem depois do nosso suposto "flerte" eu ando evitando ficar muito tempo com ele, senti algo diferente e sei bem o que é, mas não vou deixar essas malditas borboletas vencerem, não de novo.
A relação entre in e hyun, está caminhando aos poucos, eu obriguei os dois a passarem o fim de semana juntos, enquanto eu ajudava a senhora lee em casa. No final os dois voltaram saltitantes, o que me fez querer fazer parte daquilo, ser o pai do jeongin, mas.. não é bem assim que funciona e também, sei que minhas chances são de zero por cento.
Tive que me contentar de ser apenas o babá do innie, infelizmente a vida não é tão doce quanto lemos em livros, as vezes é amargo e ruim que nem jiló.
Hyunjin me contou também sobre a ex maluca, graças a Deus não tive a "sorte" de conhecê-la, e espero que continue assim, por que se aquela puta se quer brotar na minha frente, ah meu amor, eu viro o cão.
Me da raiva de imaginar o mal que ela fez ao in, meu innie, doce e gentil, não sei como alguém conseguiria machucar um garoto tão fofo e maravilhoso como ele.
Tanto pai quanto filho são idênticos, lindos, fofos, maravilhosos e completamente lerdos, porém é esse jeitinho dramático e desajeitado deles, que me deixa com o coração quentinho.
Podem até me julgar, mas sou alguém que me apega fácil, apesar de nunca ter me apaixonado de verdade por alguém, hyunjin se tornou algo diferente, me fez sentir coisas tão bizarras e boas, mas ao mesmo tempo ruins, mesmo o amando, dói saber que jamais o terei.
É bizarro pensar que me apaixonei em duas semanas?
Isso é hilário, principalmente pra mim que nunca acreditou em amor a primeira vista, porém cá estou eu, completamente apaixonado por um cara dramático pra cacete.E eu pensando que ômegas que eram dramáticos, isso é impressionante.
Mas vou apenas ignorar, uma hora esse sentimento desaparece né? Sei que não posso fazer isso por que traria tanto pra mim quanto para coral, uma dor insuportável e aterrorizante.
Mas o que mais eu posso fazer, se hyunjin é praticamente inalcançável pra alguém como eu...
✬✬✬
Subi para o quarto pra acordar os dois príncipes, que não sei por que, decidiram dormir juntos.
Quando adentrei o quarto, vi a cena mais fofa do mundo, hyunjin deitado abraçando o filho como se o proteger-se de tudo. Isso fez meu coração errar uma batida, me senti feliz mas magoado ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's babysitter (Abo)
FanficConteúdo fictício! Lee Felix um ômega de 21 anos que atualmente está a procura de um emprego. Hwang hyunjin um alfa famoso que está a procura de uma/um babá para cuidar de seu filhote hwang jeongin