03

195 18 8
                                    

🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻

Depois que os brownies ficaram prontos, levei para a mesa e cortei bem bonitinho em formato de coração. Limpei a pequena bagunça que tinha feito e me sentei a mesa para comermos.

Jeongin se sentou em meu colo, e ficamos lá conversando, o pequeno me contou várias cosias sobre ele. Comidas favoritas, jogos, seus passatempos prediletos, lugares, roupas, cores, brinquedos, músicas, me perguntou várias coisas sobre mim também, e obviamente respondi tudo com muito carinho.

Ele realmente é um fofo.

Mas um coisa que achei estranho, era que hyunjin não parou de me encarar todo esse tempo, e pra piorar meu lobo estava uivando freneticamente dentro de mim, o que me encomodou não foi isso, mas sim a sensação de não saber o que estava acontecendo comigo.

Meu coração estava a mil, meu estômago revirando, o olhar de hyunjin sobre mim deixou minhas pernas bambas. Meu peito parecia que ia explodir e comecei a ficar meio tonto, mas disfarçei o máximo que pude.

Não queria preocupar jeongin.

Apesar de fazer apenas 3 horas que nos conhecemos, já me dei bem com ele logo de cara, ele parece gostar de mim, e espero que isso não mude, pois eu realmente preciso do dinheiro.

E também.... tanto hyunjin quanto jeongin, me chamaram muito a atenção, e meu lobo estava frenético, por um lado isso me assustava, era uma sensação nova, mas por outro lado, eu realmente quero descobrir o que caralhos tá acontecendo comigo agora.

Eu preciso..

Fiquei tão imerso pensando nas possibilidades que nem percebi jeongin (literalmente) me puxando.

-Tio lixie? Tá bem?- Ouvi aquela vozinha doce e logo acordei do meu transe.

-Ah oi, desculpa tava.. pensando- Sorri minimamente tentando esconder minha preocupação

-Então tá bom tio- Que garoto mais fofo

Quando vi aquele lindo sorriso em seu rostinho, senti uma sensação de proteção, como se meu lobo quisesse o proteger a todo custo.

O que deu em mim hoje?

-Ei pequeno, sobe lá e lava as mãos tá, já já subo pra preparar seu banho ok?- Me levantei colocando novamente o avental para lavar os pratos que usamos.

-Tá bom titio- Me deu um último abraço e subiu todo sorridente.

Enquanto eu lavava os pratos, senti minha nuca queimar com o olhar de hyunjin. Virei para trás, nossos olhos se encontraram, e eu fiquei igual um pimentão, tratei de me virar rapidamente tentando esconder o rubor de minhas bochechas, o que não deu certo pq quando tenho vergonha de algo, tanto minhas bochechas quanto minhas orelhas e atrás do meu pescoço ficam vermelhos.

My son's babysitter (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora