002

125 16 75
                                    

              ֹ ᮫ 𓏳݂ 𝑺egundo Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              ֹ ᮫ 𓏳݂ 𝑺egundo Capítulo.
                          ໑ ˖ ࣪  𝑬le?

———————————————————

   𝑸uando me virei, pude ver su-ho, conheço ele desde pequena. Não somos tão próximos mas podería dizer que somos quase amigos. Ele caminhou até mim, nem tinha percebido que meu rimel borrou quando eu estava chorando.

—— Você estava chorando? - O lee perguntou.

—— Não estava, só jogaram água no meu rosto. - Falei, o mesmo soltou um riso irônico.

—— Ah sério? Bom, acredito, você voltou quando? - Su-ho perguntou.

—— Hoje mesmo. - Respondi.

Ai merda! Eu sai correndo e não sei onde é minha nova casa, e agora? o que vou fazer? meu celular ficou no carro! Eu me ferrei.

—— No que tanto pensa? - Su-ho perguntou.

—— Em como vou voltar para casa, na verdade nem sequer sei onde moro. - Respondo.

—— Olha se quiser te levo até minha casa, lá você liga pra algum responsável. - O lee sugeriu.

Não vi problema em não aceitar, então foi com su-ho para sua casa. Lá na casa dele, telefonei para minha mãe, ela quase só faltou telepotar para me dar um baita de um murro. Logo um carro chegou, era o motorista dos meus pais, pós o meu teve uma diarreia e garota tá em casa se acabando no banheiro.

Antes de entrar no carro agradeci a su-ho mas ele só acenou com a cabeça, entrei no carro e fiquei surpresa ao ver que o motorista havia mudado. Não era novidade que minha mãe amava demitir os empregados por motivos fúteis, mas pelo menos esse motorista era bonito.

O caminho até a casa foi completo silêncio, o moço não falava nada. E quando eu disse um boa noite ele ligou o rádio e disse que eu era muito irriante e mimada, que? esse filhote de crus credo nem me conhece. Eu sou Park Yorim! oxe.

                                ★

Quando cheguei em casa, que era maior com a outra, me perguntei pra que uma casa de 5 andares? Pelo menos tinha elevador, mas antes de ir para meu quarto tive que aguentar os gritos de minha mãe, falando como eu era irresponsável e fresca, escutei tudo calada e foi para meu quarto.

Era enorme e lindo! Tinha um closet enorme e um belo banheiro, corri para o banheiro e tomei um banho relaxante na minha banheira, depois coloquei um pijama confortável. Olhei todo meu quarto, eu estava esquecendo de algo, só não conseguia me lembrar o que era.

Não pensei tanto nisso, pós estava cansada e rapidamente peguei no sono. Quando acordei eram 6:00, daria um bom tempo pra me arrumar, tomei um banho premium, coloquei o uniforme que não era tão feio assim. Fiz uma maquiagem básica e arrumei meus cabelos,  passei meu perfume favorito o miss dior. Peguei a minha bolsa escolar da Chanel onde estava todos meus materiais.

Ia pegar o elevador mas ao ver que minha mãe estaria nele eu passei reto, dedici descer as escadas. Quando finalmente saio de casa o motorista gatão mas chato me esperava.

—— Sra.Park você demorou muito! - O moreno falou um pouco alterado.

—— Oxe mofi, eu sou uma diva, tenho que ficar ainda mais bonita do que já sou. - Falei o fazendo revirar aqueles belos olhos pretos.

                               ★

Ao chegar na escola, passei por diversos alunos que ficaram admirando minha beleza. Entrei na diretoria, o babão tava lá, logo sai, acompanhando o professor até a sala de aula, quase tive um treco ao ver que o mesmo motoqueiro malandrinho de ontem era da minha classe.

—— Uau, o nível de beleza da nossa sala subiu ao máximo, temos a jukyoung e a? - Um garoto no fundão falou.

Nossa já se esqueceram de mim? Eu sou inesquecível bb.

—— Park Yomi! - Sooah fala.

O professor disse que me sentasse em algum lugar,  infelizmente o único lugar vago era na frente do motoqueiro. Me dirigi até o lugar e me sentei, pude sentir os olhares dele quimarem sobre mim.

Logo a aula acabou, os amigos do maloqueiro vulgo o motoqueiro chegou e ele foi com eles. Esse bando de noias. Sooah foi até mim junto com soojin e a novata.

——  Yomi! Finalmente você voltou. - A mais baixa falou toda feliz.

—— Quem e vivo sempre aparece não é mesmo? - Falei, arrangando um riso de soojin e sooah.

—— Yomi, essa aqui é a jukyoung,  nossa nova amiga! - Sooah falou.

A garota parecia ser tímida, mas ao mesmo tempo amigável.Estendi a mão onde demos um aperto de mãos.

—— Prazer! Jukyoung não é? - Falei com um pequeno sorriso simpático no rosto.

—— Isso mesmo! - A lim afirmou.

                                

Oii meus pomposos! mais um capítulo dessa ficona, espero que estejam gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii meus pomposos! mais um capítulo dessa ficona, espero que estejam gostado. Por favor não sejam leitores fantasmas! Curtam e comentem! beijocas da autora💕

𝐁eautiful 𝑾𝗶𝗹𝗱. - 𝗛𝗮𝗻 𝗦𝗲𝗼-𝗷𝘂𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora