016

19 3 13
                                    

“𝗝𝗼𝗴𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“𝗝𝗼𝗴𝗼.”

A TARDE Sooah havia convidado eu,
Limju e a Kangsu pra ver um jogo. Mas Soojin não pode ir pós teve que ir estudar, então fomos nós três e o namorado da Sooah. De repente o Su-ho apareceu lá, sooah '& taehoon tem uma pequena discussão. Mas logo encerram quando o jogo começa.

Percebi o olhar de Su-ho caindo sobre Ju-kyoung, ele com certeza gostava dela.
Bom, pelo menos eu acho.

Depois que o jogo acabou um dos jogadores veio em nossa direção, depois percebi que eram dois. E pediram meu número e o da lim.

Lembrei do relacionamento falso com Han Seo-jun e neguei, mas o garoto insistiu tanto que passei.

___ _________________  __________________ __

NO DIA SEGUINTE Na escola, os dois garotos vão até lá. Entrando na sala, tava num meio de uma briguinha com o Han. Quando o Soo-Cheol o jogador parou atrás de mim, catucou meu ombro. Me virei para trás vendo o mesmo.

— Ei, não esqueceu de mim não é? -
O rapaz Indagou.

— Queria te dar essa bola, é minha bola da sorte. Se eu vencer esse último jogo vou pro exterior. - Ele falou, quando ia pegar a bola. Seo-jun impede, colocando
seu braço em volta do meu ombro e afastando Soo-Cheol de perto.

— Não, ela não vai aceitar. Até por quê não aceitaria um presente de um estranho, se tem seu namorado que pode dar o dobro. - Han Seo-jun falou, com aquele olhar irritado pra cima do garoto.

A sala toda se virou e olhou para nós,
esse relacionamento falso tava indo longe demais. Mas não nego, Han Seo-jun era um bom ator. Mas não parecia uma simples atuação..

___ _________________  __________________ __

NOS CORREDORES Estava com Limju ela fazia mil perguntas do relacionamento.

— Como assim? Você é o Seo-jun? e verdade? Nossa pensei que você odiava ele. - A Lim falou, logo olhou pra mim e continuou.

— Como foi? Aí me conta tudo! Vocês já... - Antes da mesma continuar sua frase eu interrompi.

— 'NÃO!  - Sem querer gritei, chamando a atenção dos outros. Percebi a burrada que fiz, e puxei limju pra outro corredor.

— Olha não conta pra ninguém. -
Comecei, ela assentiu.

— Esse relacionamento é falso, só é pra tirar uma guria aí do pé dele. - Expliquei.

Ju-kyoung arregalou os olhos, completamente surpresa.
— Então se aceitou entrar nessa e por quê sente pelo men- - Ela já ia continuar, mas interrompi novamente.

'Não! Nem me fale nisso, só aceitei por que sou uma alma boa. Não pense que eu gosto dele. - Falei.

— E quem disse isso? Se você tá falando é por que 'gosta! - Ela insistiu, eu continuei negando.

'Eu e o Han Seo-jun? Isso é impossível.

___ _________________  __________________ __

MAIS TARDE Han Seo-jun me chamou para ir ao Shopping, pra ajudar comprar um presente pra gowon. Como não tinha nada pra fazer decidi aceitar, descia as escadas de casa quando minha mãe me barrou.

— 'Pra onde está indo? -
A mais velha Indagou

simplesmente não poderia contar a ela com quem, mas o lugar não ia mentir.

— Tô indo pro shopping com a Sooah. -
Respondi, pela minha felicidade ela não me encheu de perguntas e me deixou ir.

Achei estranho dela insistir pra que fosse com o motorista, ela estava se importando 'comigo?.

No shopping, encontrei o Han Seo-jun.
Ele tava de costas, não me viu.

— Ei. - Falei, ele se virou assustado.
Não esperava que chegasse assim tão de repente.

— Ai me assustou! -
Ele falou, revirei meus olhos.

— Não tenho culpa se você tem medo de tudo. - Falei, dando de ombros.

Na loja, passei um dos gloss nos meus lábios. Mas como já estava com um por baixo não deu pra ver bem. Me virei pra Seo-jun com o produto nas minhas mão, e um sorriso no rosto.

— Não, não não. Vai com isso pra lá. -
Ele falou, tentando se esquivar.
Mas não adiantou de nada, pós passei o gloss nos lábios dele. Ele ficou me encarando, senti algo diferente por conta da proximidade mas logo me afastei.

— E aí, o que achou? - Falei e finalmente o Han saiu do transe.

— É, vai ser esse.- Ele falou, e já foi em direção o caixa nem sequer olhou a cor.
Estranho.

___ _________________  __________________ __

NO ELEVADOR, Eu bebia um suco de morango que o Han havia comprado.
A porta se abriu e entrou um grupo, não sei quantas pessoas exatamente tinham.
Mas não eram poucas não, o que fez que eu e o Han ficazemos próximos. Evitei olhar pra ele.

Logo o pessoal desceu, e nós afastamos.

-














Oi gente! Mil desculpas pela demora de quase 2 meses 😭😭😭 ou 3, juro
desculpem. Prometo que ainda termino essa fic! Bjs viu. 💋

𝐁eautiful 𝑾𝗶𝗹𝗱. - 𝗛𝗮𝗻 𝗦𝗲𝗼-𝗷𝘂𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora