_Com violet_
—Aquele maldito sorriso me confundiu, aonde eu vi aquele sorriso—
A garota olhou em volta vendo a aprendiz do capitão smoker tentando se concentrar, o que não foi difícil para
Uma voz foi escutada era uma mulher na mesa olhando a garota com um olhar ameaçador não afetou a garota apenas ficou olhando e analisando as pessoas.
Enquanto escuta o smoker lembrar novamente que não foi o responsável em prender o ex-shichibukai crocodille.
Smoker: como assim? Quem derrotou o crocodille não fomos nós, por acaso leu o relatório? Seu Depil mental, te enfio a mão.
Quartel: e tem mais vc e a sargento tashigi foram promovidos uma posição acima da atual.
Smoker: ai bicho feio, até agora quem seguiu lutando contra a baroque works. sob o comando de crocodille,foi a tripulação do chapéu de palha, vc é surdo ou é o que?
Hina: não vai adiantar smoker, o governo vai acoberta o que aconteceu hj, acha mesmo que alguém do governo vai sair espalhando que um bando de piratas salvou alabasta de uma destruição? Acha mesmo?
Quartel: continuando quanto a cerimônia para vcs dois serem nomeasd-
Smoker: não brinca comigo!! —ele grita irritado.
Hina: smoker, só aceita por favor, sabe bem o vai acontecer se ir contra o governo.
Smoker: agente parou o crocodille? A minha subordinada ta chorando! Por não ter conseguido fazer isso. Agora aqui, será que vc poderia mandar um recado do Alto escalão do governo?
Hina: já chega smoker!
Smoker: manda eles a merda!
—Logo depois ele desligou irritado,Hina pareceu um pouco surpresa mas nada que afetou sua feição, a garota tava chorando no quarto, ele tava com raiva, e não fizeram nada para ajudar,os chapéu de palha fizeram tudo, e eles levaram o crédito de tudo que coisa mais entediante, o ela tava olhando—
Violet: o que foi mulher? — ela dizia olhando ela entediada, bocejando.
Hina: vc parece muito quieta, o que tanto pensa garota? — ela fala como se violet fosse dizer.
Violet: o que eu penso Fica para mim,e porque diria a vc se vc não ninguém de importância? — violet revira os olhos entediada enquanto enquanto vai para dentro do navio.
Hina: mais que garota desinteressante. — ela diz baixo olhando para outros ângulos.
— Que mulher chata,desde quando vim com smoker vive me enchendo o saco, não importa eu tenho que ficar com smoker não com ela.—
Violet: qual é meu propósito aqui mesmo? — Ela parou entrando na cozinha pensando enquanto entra indo pegar um sorvete. — lembrei. Tenho que ficar de olho no smoker, bom ele começou terrivelmente.
A garota suspirou entediada enquanto pega uma colher indo comendo seu sorvete indo para o quarto dela, ela passou pelo quarto da tendente tashigi, escutou ela chorar mas não se incomodou com isso passando para ser quarto.
Ao entrar no quarto dela ela se senta na cadeira dela, olhando os papéis para o relatório ao lado um den-den mushi.Violet: porque logo eu tenho que fazer isso? Eu detesto escrever. — dizia ela pega a maldita caneta começando a escrever mas parou ao ver seu den-den mushi tocar o que fez ela larga a caneta longe.— alô aqui é violet muller, o que quer?
Yumi: violet, faz tempo que não nós falamos. — ela fala animada enquanto ri mas violet simplesmente desligou. — vaca.
Violet: eu tenho mais o que fazer.— fala pegando a caneta novamente, e começando a escrever enquanto comia sorvete fazendo questão de não esquecer de nada.— deixa-me ver monkey D. Luffy, nami, sanji, zoro roronoa e uma rena chamada Chopper faltou um mais estão em 5,eles vão ser osso duro de roer, mas foda-se eu quero dormir mesmo.
Violet terminou o relatório e mandou depois voltou para o quarto dela e deitou na cama com um. Pensamento vago.
—Àquele maldito sorriso,aonde eu vi aquele sorriso, isso não importa.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
{~ tempestade dominada ~}
Fanficviolet é uma garota que atrai problemas ela era tão doce e gentil mas tão perigosa,então foi levada pelo governo mundial aonde ela conheceu pessoas igual Há ela,crianças que nasceu destinadas a ser controladas,mas algo muda depois de começa a sentir...