—Acordei pela manhã pela maldita Hina, que mandou afundar os navio do chapéu de palha e no final não era eles,ela foi lenta de não perceber qual é o verdadeiro. Claramente que ir embora daqui.—
Violet suspirou ignorando Hina indo para cozinha pegar um sorvete e depois viu Tashigi saindo do quarto mas só seguiu reto a deixando de lado.
Ela continua seu caminho até começo do navio vendo navio dos chapéu de palha indo embora mas ela percebeu algo.
A princesa vivi, tava se despedindo deles. Uma frase, uma ação ficou presa na mente de violet.Smoker: eles fugiram! — falou com raiva aparecendo ao lado de violet, e a Tashigi tava junto com ele.
Violet: Aceite. Isso é culpa de vcs, manter o foco é o que vcs tem que ter mas deixaram as chances fugirem por que eles salvaram vcs. — fala olhando o Bando do chapéu de palha e depois vivi que já havia saído Dalí a tempos.
Tashigi: como vc consegue ser tão invencível!? — ela se pronuncia sem entender.
Violet: sendo. É uma simples resposta. — fala tomando o sorvete dela. — para lembra-lo, smoker vamos dar meia voltar, temos algo a se tratar com com princesa vivi.
Smoker: o que quer falar com ela? — fala acompanhando violet e tashigi ficou e depois foi até os dois.
Violet: ela me parece esconder algo. — fala tomando o sorvete enquanto ia até o convés.
Smoker: fala sério a princesa vivi quase perdeu o país, ela deve estar preocupada em reconstruir tudo que foi destruído e perdido! Deixa ela e rei terminar tudo, e depois vc vai. — ele diz entrando na frente dela.
Violet: para que? passar dois anos até terminar tudo? E ela não falar nada? — fala meio estressado por ele ficar na frente.
Smoker: ela está dando a palestra ao público para se tornar rainha, o concertar os estragos que crocodille fez. Tenha mais paciência. Vc vive dizendo para manter-se focado, mais vc não percebeu que não precisamos mais ficar aqui, já fizeram tudo só vamos embora. — ela disse irritado e alto.
Suki apenas revirou os olhos, e comeu seu sorvete emburrada enquanto se afasta dele.
Violet: não me diz o que tenho ou não para fazer. — dizia irritada indo para a cozinha.
_Com smoker_
Tashigi olhou para o smoker ainda confusa, pelo jeito de violet asr tão durona.
Tashigi: não faz sentido, uma garota está em um posto grande e ser assim que egoísta. — fala indignada.
Smoker: deixe ela. — falou simples.
Tashigi: mas é sério, ela é muito grossa. — ela suspirou para não surtar.
Ele simplesmente passou a mão na cabeça dela e sorriu com os charutos na boca.
Violet saio no mesmo momento ela olhou e achou bem incomum e só ignora.Violet: monkey D. Luffy, capitão dos chapéu de palha. Porque disse aquilo?... —Ela diz confusa andando pelo corredor vazio e extenso.
— Primeiro bon-clay, se sacrificou pela segurança dos chapéus de palhas,e foi preso como mr.2 que fez parte da baroque works, não faz sentido isso ser preso pelo próximo, que burrice. Não era para ele fugir, chapéu de palha desgraçado. —
Yumi: violet. Eu vim te ver! — fala animada pulando nela enquanto sorri e violet só se afasta fazendo ela cair no chão.
Violet: fala o que vc quer logo,estou ocupada não está vendo? — fala entediada olhando ela se levantar.
Yumi: não,estou vendo apenas vc comendo sorvete de novo, isso é vício. —fala sorrindo enquanto olhava ela.
Violet: vício é você com o Trafalgar. — deu para sentir o olhar dela sobre minha costas, era raivoso.
Yumi: ele é tão perigoso mas tão lindo,sua recompensa sempre vai aumentando na próxima vez que eu ver ele, ele não vai fugir de mim. — dizia sorrindo enquanto seus olhos tinha corações enquanto olhava o cartaz de procurado dele.
Violet: da onde vc tirou esse cartaz? — fala olhando ela sem entender.
Yumi: ele vive comigo, eu durmo com ele, ele é apenas meu, eu não vou dar isso para vc! Ele já é meu! — dizia ela enquanto se agarrava no cartaz.
Violet: vc precisa se tratar garota,vc é da Marinha— dizia entrando no quarto dela.
Yumi: mesmo seria maravilhoso ver ele sofrendo por mim... — dizia animada enquanto pensava e violet só suspirou ignorando ela.
Violet: o que vc veio fazer aqui. — fala entediada pronta para fechar a porta do quarto dela.
Yumi: sua missão aqui acabou,vc para direto para quartel general da Marinha, vai ter uma reunião sobre o crocodille e o Bando do chapéu de palha, eu vc e as meninas vão estar esperando por nós. — fala animada enquanto olhava ela rindo— provavelmente vão encarregar agente de matar o Bando do chapéu de palha, imagina eles agoniando e gritando por socorro, é muito bom.
Violet: o Bando do chapéu de palha não é tão facil assim, fora que o capitão dele tem agilidade em combate que vc nem sabe. — Yumi estranhou.
Yumi: está duvidando? — fala simples deixando ela perplexa.
Violet: não, claro que não. — fala séria olhando ela, e suspirou ignorando ela novamente fechando a porta — nós vemos lá, agora vai embora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
{~ tempestade dominada ~}
Fanficviolet é uma garota que atrai problemas ela era tão doce e gentil mas tão perigosa,então foi levada pelo governo mundial aonde ela conheceu pessoas igual Há ela,crianças que nasceu destinadas a ser controladas,mas algo muda depois de começa a sentir...