Infelizmente não tive como tenta descobrir que a mulher que me salvou era realmente da máfia, afinal tivemos muitas perdas, o FP tomou dois tiros o encontramos em volta de uma poça de sangue.... Mais graças a deus os ferimentos dele não foram assim tão graves.
Eu estou aqui na boca resolvendo algumas coisas e a porta abre eu reviro os olhos quando a Samantha uma mina que eu costumo pega aqui ela é bonita mais nunca quis uma fiel, meu herdeiro é fruto de uma foda de uma vez, como não ia assumir ela a maluca foi embora deixando meu herdeiro no hospital do morro, se eu a tivesse encontrado eu a mataria....porque eu cheguei e ele estava sozinho no quarto só de fraudas, sem ninguem....eu quase matei todos no posto....mais sabe ele esta melhor sem ela.
Oque faz aqui porra tá ligada que não gosto que entre na boca assim__ Eu falo irritado.
Estava com saudade amor....tem duas semanas que não me procura__ Ela diz.
Porque eu não quis vaza__ Ela me olha surpresa.
Esta falando serio?__ Eu reviro os olhos.
Sim vaza se eu quiser sexo eu vou te procura...__ Eu falo ela sai batendo a porta desdá menina da invasão eu só penso nela quero aquela mulher para mim, quem sabe o Alemão terá sua primeira dama... eu sigo para minha casa e sinto o cheiro da comida da minha Vó , ela é uma cozinheira de mão cheia.
Ei Dada....__ Ela me olha e sorri eu a abraço__ Cadê meu herdeiro?__ Ele suspira.
Na escola... eu vou busca ele daqui a pouco..__ Ela diz.
Eu vou toma um banho se quiser eu vou busca ele Dada __Ela nega.
Não precisa querido eu tenho que passa no mercado mesmo já pego ele__ Ela diz eu concordo e vou toma banho quando estou aqui saindo do banho....meu radio toca eu atendo...
CHEFE CORRE PARA O BECO 10 SUA AVÓ ESTA AQUI DESMAIADA.....ELA TEM UM CORTE FEIO NA CABEÇA__ JJ Diz ele é um vapor meu, eu corro para o beco mais minha coroa já não esta o Trovão esta ali me esperando e em sua mão a mochilinha do meu filho, e suas compras no chão.... eu me desespero.
Meu filho tá machucado__ Eu pergunto .
Ele não estava com ela cara...__ Ele diz e isso me desespera, cadê meu filho porra.....
EU QUERO QUE FECHE A PORRA DO MORRO MEU FILHO SUMIU PORRA E MACHUCARAM A MINHA AVO....NINGUEM ENTRA E NEM SAI DESSA PORRA__ Eu falo em desespero, subo na minha moto e acelero para o beco quem sabe minha coroa conseguiu ver alguma coisa, eu entro mais ela esta passando por uma cirurgia.
Chefe conseguimos ver as filmagens e não vai acredita....__ Carniceiro diz e me mostra o celular o que eu vejo me enche de Ódio Pato um dos vapor meu é o x9 ele bateu na minha vó e pegou meu herdeiro__ Ele saiu do morro chefe....__ Meu coração dispara.....será que o Demônio esta com meu filho só de imaginar isso meu coração dispara.
Cara tá ligado que o demônio esta por trás__ Trovão diz e eu resmungo oque eu vou fazer para recuperar meu filho, uma semana se passou e nada o Demônio não entrou em contato, só me mandou uma foto que nunca mais vai sair da minha cabeça meu filho com os olhos vendados e com uma arma na cabeça, eu estava em desespero porque eu não sabia onde ele estava então minha irmã me lembrou que meu filho tem um chip de rastreamento no molar a gente conseguiu rastrear e descobrimos que meu filho esta mesmo na CDD e no ponto mais alto do morro, provavelmente a boca ou a casa do Demônio, e eu tenho medo de imaginar.
Querido....lembra quando a Alexia entrou na CDD para busca o Guerreiro e saiu de lá com ele e sem nem um arranhão....porque não conversa com elas .....as meninas são da Máfia.....elas podem trazer meu sobrinho....__ Eu não tinha pensado nisso, eu sigo com ela para a Rocinha chegamos ali e vou para a Boca guerreiro esta ali com seus Homens e a Alexia.
Eu conto oque ouve e resolvemos invadir o Morro enquanto estamos resolvendo a porta abre e sinto o perfume, me viro e travo no lugar ali na minha frente esta a mulher mais linda que eu já vi, ela me olha e sorri.
Ei bonitão__ Quando ela fala eu tenho a certeza é ela.....
Nina estamos indo invadir a CDD o filho do MT Foi levado por ele....mostra a foto__ Eu fico surpreso então aquela é a irmã mais nova da Alexia agora eu sei que ela faz parte da Máfia, eu pego meu celular e mostro o sorriso dela some ela me olha.
Não se preocupa vou trazer seu filho de volta__ Ela diz__ Vocês vão invadir e deixa o resto comigo só quero que deixe o Demônio longe do pequeno....eu o pego__ Nina diz e me olha __ Não se preocupa bonitão eu vou trazer seu filho de volta__ Ela diz e pela primeira vez desde que meu herdeiro foi levado eu sinto mais confiante que vamos consegui trazer ele de volta.
A gente se prepara para atacar, eu tenho um x9 lá que infelizmente não consegue saber onde esta mesmo meu herdeiro só que ele esta ou na boca ou na casa do Demônio eu vou de carro então escuto o barulho de moto, eu vejo Alexia e Nina subindo com duas moto preta enorme, as duas estão bem armadas, e eu acho que pela primeira vez estou apaixonado....
Essa mulher é uma loucura....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mafiosa ( Cont do Livro Mafiosa e o Traficante) Vol.3
RomanceMatheus ou MT nunca desejou ter uma fiel , nunca quis entregar seu coração a nem uma mulher ....ele não quer passar o mesmo que seu pai passou nas mãos da sua mãe.....que fazia de tudo por ela para no final ir embora com outro eu não quero isso para...