Capítulo 5 Nina

429 87 51
                                    

   Quando eu vi a foto daquele menininho com uma venda e uma mordaça eu voltei no tempo quando entramos num galpão que era de trafico de crianças e todos estavam assim, infelizmente naquele caso não conseguimos chega a tempo e todas as 10 crianças...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Quando eu vi a foto daquele menininho com uma venda e uma mordaça eu voltei no tempo quando entramos num galpão que era de trafico de crianças e todos estavam assim, infelizmente naquele caso não conseguimos chega a tempo e todas as 10 crianças foram mortas, menos uma Lia uma menininha de 2 anos ela é uma coisa fofa e muito linda, que  foi para adoção e quando pensei em adotar ela, seu irmão apareceu e a levou,  hoje ela tem 5 anos infelizmente depois que o irmão a pegou eles voltaram para seu pais a Coreia.

Por isso quando vi aquela foto me irritei demais... por isso vou fazer de tudo mais vou trazer aquele bebe para casa.... 

Eu me troco e pego minha minhas armas.

Ei que clima foi aquele com o MT em?__ Alexia diz me dando a chave da moto do Guerreiro amo motos.

Que clima doida....ele é uma delicia...__ Ela ri a gente segue para onde os meninos todos param quando a gente chega olho para MT e ele esta literalmente de boca aberta.

Fecha a boca bonitão__ Eu falo os meninos dão risada, ele se aproxima, ouvimos outra moto subindo e eu abro um sorriso ao ver minha prima ali.

Oque faz aqui__ Marcola diz para ela que revira os olhos.

Esqueceu que eu faço parte da Máfia também querido__ Ela diz e beija ele__ Não é porque eu sou sua mulher que vou deixa de ser quem eu sou....__ Ele resmunga e beija ela eu abro um sorriso, olho para MT mais ele esta em outro mundo e eu entendo ele, me aproximo e aliso seu rosto.

Vamos trazer ele de volta eu te prometo__ Ele suspira.

Ele é só um bebe.....tenho medo do que o Demônio pode ter feito com ele esses dias que esteve com ele__ Eu suspiro.

Te entendo....mais vamos trazer ele e esse Demônio vai se arrepender__ Ele sorri.

Obrigada....__ Eu sigo para a moto e eu junto da minha irmã e prima saímos primeiro, oque posso dizer sobre a CDD não é um morro grande me lembro dela quando invadimos para busca o guerreiro, não é difícil de anda e se esse dono estiver na mesma casa que o outro sei onde fica....tanto a casa quando a boca.

Sabe se a casa dele é a mesma que do antigo dono?__ Pergunto assim que chegamos perto a gente para .

Sim....ele ficou com a casa...parece que reformou mais é a mesma__ Guerreiro diz.

E a boca?__ Eu pergunto.

É a mesma também...__ Eu fico feliz com isso...

Nina oque vai fazer?__ Alexia diz.

Eu quero só que os distraia....não precisam se arrisca tanto....não precisamos de outra guerra quero só que entre e o fala sair de perto da casa, e eu assumo o resto__ Eu falo.

Vai sozinha?__ MT diz.

Sim....eu acho que consigo ir sem que me notem___ Ele me olha.

É perigoso__ Eu reviro os olhos.

Eu sou da Máfia querido perigo é meu sobrenome __Eu falo Alexia sorri assim como a Chiara, a gente entra e eu subo de moto e a deixo bem escondida em um beco sem saída, eu vou andando pelas vielas e olho pelo rastreador onde esta o pequeno.

Continuo  a subir pelos becos e vielas e sempre me escondendo nas sombras Lorenzo sempre disse que esse é meu ponto forte eu consigo me esconder e consigo me livra dos inimigos sem ele nem me nota, estou subindo e pego um vapor do Demônio.

Me diz onde esta o menino?__ Ele me olha.

Não sei do que esta falando__Eu dou risada.

Sabe quem sou eu imbecil....eu sou da Máfia....que realmente menti para mim?__ Ele começa a tremer __ Agora responde eu vou leva voce comido e dar voce como comida para os meus cachorros__ Ele começa a chora que nem um bebe.

Ele esta na casa grande vou tirado da boca hoje de manha....o Demônio iria mata ele....mais a invasão começou bem na hora...__ Ele diz.

Ah tá obrigada foi útil__ Eu falo então quebro seu pescoço não posso arrisca que ele conte a ninguém, sigo até a casa grande e vou por trás, eu escalo a janela até chega no ultimo quarto e quando olho oque eu vejo me irrita, o pequeno esta sentado num colchão no chão e chora bastante seu rostinho vermelho indica que esta chorando a horas.

AH NÃO AGUENTO MAIS ESSE PIRALHO DO CARALHO....__Um dos vapor diz ali tem 5 vigiando__ CALA A PORRA DA BOCA....PARA DE CHORA__ Ele diz então bate no pequeno fazendo ele cair na cama, ali já não vi mais nada, eu entro e luto com os 5 oque foi a coisa mais fácil do mundo.

Eu me aproximo o pequeno que chora muito seus bracinhos estão roxo assim como as pernas eu sinto vontade de chora.

Oi meu amor...vem com a tia Nina....eu vou te tira daqui e te leva para seu papai__ Eu falo tiro meu colete a prova de balas, e coloco nele que fica enorme.

PAPAI__ Ele diz chorando estende os bracinhos eu o pego.

Sim amor a tia Nina vai te leva para ele....__ Ele para de chora e deita no meu ombro, pego o radio.

Estou com o bebe....recuem__ Eu falo.

Não sem voce__ Alexia diz.

Não se preocupem já estou indo__ Eu pego ele e corro para fora vou andando pelos belos, me escondo quando vejo os homens correndo.

Eles estão recuando....oque será que aconteceu?__ Escuto um vapor dizer.

Chefe mandou irem para sua casa chega o pivete....porque não consegue fala com os vapor de la__ Eu abro um sorriso afinal mortos não falam, corro com ele e finalmente chego na moto e coloco meu capacete nele e agora eu só preciso sair do morro em segurança com ele.... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( CURTA E COMENTA)


Minha Mafiosa ( Cont do Livro Mafiosa e o Traficante) Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora