Capítulo 8 Nina

254 50 28
                                    

  

Eu não sei para que eu estou bem __ Eu falo querendo sair da cama, a médica me da anestesia na barriga para tira a bala que está ali eu nem sei para que nem doi__ Nem está doendo__ Eu falo Alexia se aproxima e aperta minha barriga e eu grito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei para que eu estou bem __ Eu falo querendo sair da cama, a médica me da anestesia na barriga para tira a bala que está ali eu nem sei para que nem doi__ Nem está doendo__ Eu falo Alexia se aproxima e aperta minha barriga e eu grito.

Agora está doendo ....vai tira isso sim__ Eu dou um chute em sua perna e a médica aplica a anestesia ela queria a geral mais eu não deixei.

Sua vaca loira __ Eu falo ela ri eu olho para o Guerreiro __ Sério como você a aguenta?__ Ele sorri oh homem bonito.

Eu amo o lado malvado dela __ Ele diz eu bufo.

Cada louco com sua loucura __ Eu falo depois de tira a bala eu ainda tive que fica um pouco aqui mais minha cabeça esta no pequeno .

Ei como esya o bebe?__ Eu pergunto a Alexia .

Esta bem aí ao lado sendo examinado __ Ela diz eu saiu da cama__ Onde pensa que vai ?__ Ela diz .

Vou ver ele __ Eu falo.

Sua tia está com ele __ Alexia diz eu reviro os olhos.

Eu já volto __ Eu falo.

Nina__ Mais a ignoro sigo para o quarto e escuto seu choro entro e sua tia não está com ele e sim uma médica ela está falando com ele que chora.

Calma meu amor sua tia já vem __ Ela diz __ Deixa a tia te examinar deixa __ Ela diz e meu peito aperta ao ver ele chorando.

Ei que chororo e esse mocinho?__ Ele me vê e estende os bracinhos.

Você quem é?__ A médica pergunta 

Sou amiga do pai dele.....__ Eu falo e pego ele que me abraça.

Quelo meu papai __ Ele diz fungando.

Seu papai já vem amor __ Eu falo.

A tia dele foi peha os papéis dele para a alta ele está dormindo e acordou chorando__ A médica diz.

Porque acordou amor?__ Ele me olha e fungando.

Medo do omi mau pega o Theo__ Ele diz eu suspiro.

Ei ele não vai te pega deixa a doutora te examina para você ir para casa __ Ele me abraça com medo, mais deixa eu me deito com ele.

Nina num quelo mimj__ Ele diz eu o abraço.

Mais precisa meu amor para fica descansado para ir para casa__ Eu aliso seus cabelos.

Mas e se eu dumi e eles pega eu?__ Ele diz e meu peito aperta de ódio quem faz isso com uma criança.

Me escuta tá.,....voce tem um papai que não vai deixa nada de ruim te acontecer de novo, assim como seus tios......e eu prometo que não vou deixa mais eles tocarem em voce__ Eu falo ele me olha e sorri.

Voce vai me poteze?__ Ele pergunta eu beijo seus cabelos.

Sim eu vou agora pode dormir e que tau eu canta para voce?__ Ele coloca o rosto no meu peito e o dedo na boca, então começo a canta baixinho a música que minha mãe cantava para mim dormir, ele dorme bem rápido olho para porque é MT entra ele sorri.

Eu não tenho como agradecer.....__ Ele diz alisando meu rosto.

Eu sei uma forma de me agradecer....me levando para comer pizza ?__ Ele sorri.

Eu vou adora te levar qud tau depois de amanhã?__ Eu abro um sorriso.

Eu vou amar __ Ele se aproxima e me beija e meu coração dispara será que foi isso que Alexia sentiu ao conhecer o Guerreiro?

( OI MEUS AMORES ESSE E O ULTIMO DOS LIVROS ALEATORIOS....ENTAO CURTA E COMENTA SEGUNDA JA VOLTO A POSTA NORMALMENTE LIVROS DE MORRO E ALEATORIOS .....)

Minha Mafiosa ( Cont do Livro Mafiosa e o Traficante) Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora