Escola pokemon ( super criativo)

22 2 1
                                    

Antes de vc começar a ler eu só vou deichar alguns comentarios da história.

• Se vc ñ gosta de Satogou é melhor nem ler essa história 😢.

• Essa história contem homens gays. 🏳‍🌈

• Eu sei q as pessoas q tão lendo chipam o Goh e Ash, mas antes de tudo eu chipo o Ash com o Leon, OS meus chips são meio estranhos ( pelomenos é o q a minha Amiga diz).

• Sei q estão se perguntando pq eu fiz uma fanfic do Ash x Goh se eu chipo Ash e Leon, mas nem eu sei direito, só sei q quero divertir vcs, então decidi fazer o gosto da maioria.

• Sou meio nova nesse negócio de fazer fanfic, mas estou dando o meu melhor. Espero q gostem ❤

• Nos primeiros capitulos da história ñ vai parecer muito q Goh gosta do Ash, mas um pouco mais pra frente teremos Ash x Goh

Agora meus comentarios acabaram. Espero q aproveitem a leitura e gostem da história 🥰

É mais um dia ensolarado em kanto, mas ash tá com
preguiça de sair do quarto. Do nada a mãe do Ash aparece e fala - Ash, está um dia lindo la fora, pq vc ñ sai? - Ñ mãe valeu. - tem certeza? - Deixa eu dormi *po... *! Já avia 4 anos q o Ash tinha ganhado a coroação mundial, ele estava relembrado desses momentos. Derrepente sua pokedex começa a tocar e vê q tem um pokemon raro ali perto! Ele coloca seu desfarce ( fama de campião )vai correndo para a praça onde o pokemon estava, Ash estava correndo tão rapido que acabou esbarrando em alguem, essa pessoa era familiar, até parecia um pouco com o Goh.
-Ash?
Então Ash pensou: qm é esse cara de meia idade?! Espera... o homem de meia idade era o Goh!
-Goh é vc mesmo?
-Claro q sou eu, seu cego!
-Atá🙂, achei q era um pissicopata aleatório me perseguindo.Mas... o q vc tá fazendo aqui?
-Eu to em uma nova jornada e vi q tem um pokemon raro por aqui.
-Eu também tava Indo ver esse pokemon!
-Então... e se... agente for... juntos?
A, pode ser!
Quando eles chegaram lá o pokemon era luguia! Derrepente luguia pegou eles (ñ pense nada errado) e começou a voar pelo ar e pela àgua e depois largou eles (suisida)
- Ai *caral... *
Goh e Ash começaram a lembrar de como se conheceram quando perceberam q...
- Espera um pouco... agente tá Perdido *po... *!
Disse o Goh.
- Calma Goh, vamo perguntar pra quele cara siguima do bigode q ta lá, onde nós estamos.

- Ei! Vc ai do bigode! Tu sabe onde agente ta? - Vcs tão na região de paldeia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei! Vc ai do bigode! Tu sabe onde agente ta?
- Vcs tão na região de paldeia.
- *Put..q.. pa... *! Aqui é muito longe de casa!
- Ash relacha! Eu vou ligar pro Robisom.
- Qm é Robisom?
- A, é um uber aleatório q eu achei aqui na pokedex.
Eles ficam um tempo se olhando sem falar Nada, mais um tempo..., mais um tempo..., mais um tempo... até q...
-Haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q *mer... *
- O q foi?! Alguem morreu?! Foi infarto?!
- Ñ seu burro! Tá sem sinal!
- Ñ se preucupem. Tem uma escola pokemon aqui perto e lá pode ter sinal.
Ash e Goh vão correndo pra la. Quando eles chegaram a escola era tão legal q até esqueceram do sinal. Do nada, surge uma moça atras deles.
- Oi meninos! 🥰 Querem conhecer a escola?
-Haaaaaaa!!!! De onde surgil essa rapariga?!
Grita o Ash.
- Ha, desculpa, é q eu vi vcs e achei q queriam conhecer a escola.
- Bem... Goh o q vc acha?
-A, pode ser.
- Qual é o nome de vcs?
- O meu é G...
- Meu nome é Ash!
- Ei! Deixa eu falar com a moça Bonita!
- Ela tem um nome sabia?!
- Como se vc soubece o nome dela!
- A... é... moça qual é sou nome mesmo?
- Has!! Vou?! Nem vc sabe!!
- O meu nome é vadia! 🥰
- qqqqqqqq...
Enquanto Ash pensava sobre o nome, Goh fala
- Vc... é... tão... linda. 😳
- É... vc também. 🥰
Goh fica corado

 🥰Goh fica corado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada, Vadi... é... que dize... haaa!!
Da pra perceber q Ash esta com inveja, então fala
- Haa!! Goh, para de ser tarado! Ela nem gosta de vc!
- vc só ta falando isso pq tá com inveja!
- Bom... vamos conhecer a escola agora!
A escola era muito legal, tinha campo de batalha, laboratório pokemon, pokebolas diferentes, humanos, infermaria para qm se espancaçe todo é ficace todo quebrado e uma cantina ( a parte q o Ash mais gostou)
- Lembrem q para vcs entrarem na escola precisam ter um parceiro pokemon.
- Ash, falando nisso, cade o pikachu?
- Cala a boca *filho da pu...* ! Depois eu te falo.
Quando eles saíram da escola Goh perguntou
- Bem..................................................................................................................... ( um pouquinho longo) ............
................................................................................................................. o q aconteceu com o pikachu?
- Bem... vc deve ter visto na tv quando tiraram meu título de campião... na quele dia o pikachu ficou tão *put..* q ele acabou fugindo, eu procurei ele o dia inteiro, mas eu n achei *mer... * nenhuma. Depois de uma semana recebi uma mensagem📱e me falaram q o pikachu tava no centro pokemon. Quando eu cheguei lá vi o pikachu super feliz brincando com outros pokemons, então percebi q lá... ia ser melhor pra ele lá.
- Ash!
Goh fala com uma voz seria.
- Eu vou te ajudar a recuperar o pikachu!
-PQP!

O q vcs acham q vai acontecer?

Querem saber pq tiraram o título do Ash?

Segue para parte 2 ( eu sei q esse bagulho de parte 2 é chato mas quero ganhar seguidores *por...*

Só com você... ❤ Ash x Goh [ Satogou ]Onde histórias criam vida. Descubra agora