2 pantano!!! 🤬

24 2 1
                                    

Para chegar ao centro pokemon, onde pikachu esta. Ash e Goh precisavam de uma carona ( o Robson foi esquecido), Goh olha seu roton fone e vê q tem um voo daqui a 4h indo para Kanto ✈️ No caminho do aeroporto, eles acabaram parando em vários lugares de tão legal q era a cidade. Ash tava comendo uns bolinhos, quando de repente...
- *Put...q... pa...*!!🤬
Todos em volta começam a olhar, e Ash engasga por calasa dos bolinhos, depois de quase morrer fala
- Mano, tu ñ pode ficar ai gritando no meio de todo mundo!
- Mas olha o horario!
Goh responde mostrando a hora no seu roton.
-*Put...q... pa... *!!
- vil?! Agora vc q tá gritando!
Só faltava 2 minutos para o voo deles.
- Vamo logo! Temo q correr
No caminho Ash e Goh tendo um encontro inesperado. Era a equipe rocket!
- Secando na velocidade de l...
- Agora n da tempo!
Ash fala empurrando a Jesse (machismo)
- N me iguinorem *caral... *!!
Quando chegaram ao aeroporto o avião estava secando
- Ei! Esperem!
- Pfv n vão...
O avião sai voando.
- O ñ! Q *bos... *!!
- saia!
- Mano...quando vc teve tempo pra capturar um
- Há, um pouco antes da gente se encontrar eu capturei ele.

- Tá bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá bom. Agora vai logo!
Ash e Goh estavam quase alcançando o avião quando de repente apareceu o Ho- Ho q começa a atacar eles.
- Q *po... * é essa?
Todos is passageiros do avião começaram a olhar pela janela para ver o q tava acontecendo.
- Ash! Abaixa!!
Goh fala vendo q Ho-Ho ia lançar um ataque. Eles ñ tinham muitas opções, sem o pikachu ñ tinha como vencer.
- Ho-Ho lança um ataque poderoso, mas por pouco charisard concegue desviar.  Ho-Ho estava preste a vender a batalha, quando de repente... Pigeoto aprendeu a usar passado bravo! A batalha estava Indo bem, mas Goh percebe q se eles continuarem batalhando, pode atrapalhar o voo do avião.Pigeot land um ultimo ataque q faz Ho-Ho se afastar. Ash e Goh entrance no Arizona e todos batem palma, e eles até ganham um valcher para uma sala VIP do avião.
- Ash, agente chegou!
Goh fala cutucando o Ash. Quando eles chegaram Ash fala
- Aqui... ñ parece kanto...
O lugar q eles tavam tinha um monte de cipós, musgos e um rio verde.
- Deicha eu ver isso aqui!
Ash fala tirando a pasagem do avião da mão do Goh.
- Goh seu *filho da p... *!! Vc é cego? Aqui tá escrito Pantano e ñ CKnto! Estamos no Pantano!! 🤬

O q vcs acham q vai acontecer?

Segue pra parte 3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só com você... ❤ Ash x Goh [ Satogou ]Onde histórias criam vida. Descubra agora