Traplaudo|Briga🥊

831 18 9
                                    

°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°

🗓Domingo
⏰10:10
📍São Paulo,Brasil

pedido feito por anonimado085

S

n onn

Acordei,olhei pro lado e Victor não estava deitado,provavelmente estava jogando no ps5,levantei fiz minhas higienes,peguei meus produtos de skin care e fui fazer,depois troquei de roupa e sai do quarto,assim que coloquei o pé na escada vi Victor jogando,ele nem me olhou,também não dei bom dia.Deixa eu explica oque aconteceu.

Ontem eu e Victor fomos pra uma festa na casa do Ig,eu estava dançando,até um cara chegar em mim e puxar assunto,eu respondi educadamente sem segundas intenções,Victor me olhava de longe,apenas olhei pra ele e continuei conversando com o cara,até uma parte em que o cara falou que ia pegar uma bebida dentro da casa,respondi que tudo bem,ele saiu e me deu um beijo na Buchecha,Victor já veio puta e fazendo o showzinho dele.

Flashback on

-qual foi parça,mexendo na mulher do zoto na cara dura??

-Victor ele não fez nada.

-E você tava gostando né sn?

-Ou pera aí,respeita sua mulher tio,eu apenas dei um beijo na buchecha dele,sem nenhuma maldade.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo tio.-victor fala colocando o dedo na cara do homem.

-só acho que você deveria respeitar sua mulher truta.

-Vamo embora sn.-fala me pegando pelo braço.

-Ou espera aí,você vai ficar bolado por causa disso??-falo tentando fazer com que ele me solte

-sn,vc tava dando corda pro menino vey.

- Nao estava não Victor,estávamos apenas conversando,deixa de ser neurótico.-falo quando já estávamos perto do carro.

-Aaaa então eu sou neurótico?-fala pegando a chave do carro.

-é oque tá parecendo.-falo olhando pra ele.

-e você sn,parece uma puta querendo chamar atenção de macho.

imediatamente dei um tapa na cara dele.

-Você é doido Victor,olha oque você está falando.

-Você que é doida,me dando um tapa na cara.-fala colocando uma mão na buchecha e a outra destravado o carro.

-entra aí porra.-fala ele me puxando.

-Fala direito comigo truta.-falo entrando no carro.

Victor deu partida no carro e fomos embora da festa,fomos o caminho todo calado,ele me olhava pelo retrovisor e eu olhava a paisagem,uns 25 minutos depois chegamos em casa,Victor guardou o carro na garagem,eu desci do carro,bati a porta do carro e entrei em casa,subi direto pro nosso quarto,peguei minha toalha e entrei no banho,enquanto estava no banho,ouvir Victor abri o closet e pegar alguma coisa,terminei o banho e sai do banheiro,vi Victor deitado na cama com as mãos na cabeça,ignorei sua existência e fui pro closet,peguei meu pijama de cetim e deitei na cama,peguei meu celular e comecei a mexer no insta.Logo depois Victor foi pro banheiro,apenas observei.15 minutos depois Vicor saiu do banheiro,observei ele sair e logo desviei o olhar,ele foi até o closet pegar uma cueca e um short pra dormir,pegou o celular que estava em cima da bancada e deitou na cama,apenas me virei pro outro lado e fechei os olhos.

Flashback of

Fui pra cozinha tomar café,peguei o pão de forma e coloquei geleia,peguei o suco que estava na geladeira coloquei no copo e fui sentar na mesa.

-Sn quando acabar ai a gente pode conversa?

Apenas balencei a cabeça,tomei meu café e coloquei o prato na pia,Victor desligou o ps5 e sentou no sofá,logo depois eu fui pra sala e sentei no sofá também.

-Olha sn,queria pedi desculpas por ontem,pela minha crise de ciúmes e por ter falado que você estava gostando,e também por ter te chamado de puta,me desculpa mesmo.

-Olha Victor,não gostei do que vc fez,vc deu um show atoa,ele apenas me deu um beijo na buchecha,só isso,não precisava daquilo tudo,você tem que entender que eu sou só sua.

-Desculpa amor,nunca mais na minha vida faço isso.

-E se fazer denovo,vai ficar sem mulher.

-Kkkkk vc não suporta ficar sem mim amor.

- Vai brincando Victor.

-Desculpa denovo.-fala chegando perto de mim.

-Victor desculpado.-Cheguei pertinho dele também.

Quando vimos já estávamos nós beijando,dei passagem pra língua dele,subi no seu colo e continuamos o beijo,até a falta de ar chegar.

- Eu te amo,sua maluca.-fala me enchendo de beijinhos.

- Eu também te amo seu neurótico.

Depois disso,ficamos só no Love,mas a próxima vez,ele fica solteiro!

___________________________________________

Eu não gostei muito,fiquei meio sem criatividade.

Espero que tenham gostado.

Não esqueça a estrelinha.

De tarde sai o do teto.

IMAGINES BR'SOnde histórias criam vida. Descubra agora