°
🗓Quinta-feira
📍Londres,Inglaterra
⏰16:55Medo,era oque eu sentia,nesse exato momento eu estava de frente pra um teste de gravidez.
Richarlison, meu namorado estava no CT do Tottenham treinando,eu não sabia que horas ele ia chegar,fui tirada dos pensamentos quando alguém bateu na porta.-Amor,tá aí?- fala o capixaba,batendo na porta.
- Oi amor tô aqui sim,jaja saio.-falo pegando o teste na mão e vendo o resultado.
O teste deu positivo,aí meu Deus,eu vou infarta,será que o Richarlison vai me deixar?Será que ele não vai querer assumir?Será que ele vai me mandar pro Brasil?Minha cabeça tá a mil,como que eu vou fazer pra criar essa criança??E agora??comecei a desabar ali no banheiro mesmo,mas chorei baixinho pro Richarlison não ouvi.
- Amor,você está bem?tá demorando muito.-Fala Richarlison do lado de fora da porta.
- Oi amor.-falo limpando o rosto.-eu estou bem,vou sair jaja,calma aí.-joguei o teste no lixo e coloquei papel higiênico em cima,lavo o rosto e sai do banheiro.
- Oi amor.-Cheguei perto dele e abracei ele.
- Oi Vida,você está bem?- fala ele me dando um selinho.
-Tô sim,e você?
-Tô bem,vou tomar um banho viu?tô fedendo kkk.-fala ele indo pro banheiro.
-Ta bom amor,kkkk.-sentei na cama e peguei o celular,comecei a vê roupinhas de bebê,eu achei tudo tão lindo,depois de alguns minutos acabei apagando com o celular na mão mesmo.
-S/N.
-Hmmm?-falo acordando.
-O que esse termômetro tá fazendo no lixo??- ele fala com o teste na mão.
-RICHARLISON,não era pra você ter pegado isso não.-falo pegando o teste da mão dele.
-Ué porque?você está com febre a 3 semanas??- fala ele confuso.
- Não Richarlison,nada haver.-falo nervosa.
-Oque é então amor?- fala ele sentando na cama.
-Richarlison,você promete não ficar bravo ou até mesmo surta?- falo sentando do seu lado.
-Claro amor.-fala ele fazendo carinho no meu cabelo.
-Amor,já tem umas semanas que eu estou enjoada,tonta e com muito cans...
- Você tá doente?- fala ele me interrompendo.
- Não não,deixa eu continua.Eu sentindo isso já tem uns dias,então eu decidi comprar um teste de gravidez.
-Você tá grávida S/N????- fala ele levantando da cama.
-Estou,olha eu acho que foi quando eu estava doente aí o remédio cortou o efeito do anticocepicional,se você não quiser assumir esse bebê eu vou te ente.....
-Você é doida,é lógico que eu quero esse bebê,você sabe como eu sou com a Malu,eu sou doido pra ter um filho,nunca mas fale um negócio desse entendeu??- fala ele vindo até mim.
-Sério??Nao vai me abandonar???
- Nao,eu faço minhas coisas e tenho responsabilidade pra assumir.
-Obrigada amor,Eu te amo tanto por isso.-falo indo dar um beijo nele.
- Eu mais ainda.-fala me dando um selinho.-Amo você e essa criança aqui.-fala ficando de joelhos no chão e de frente pra minha barriga.-Oi filho,como está aí no forninho??
-Levanta amor,vamo assisti um filme agora??
- Vamo amor,tudo oque você quiser,você quer comer alguma coisa??
- Quero pizza!
-Ta bom,vou pedir.
- Obrigada amor.
-Denada princesa.
Richarlison pediu a pizza e depois fomos assisti um filme,comemos a pizza e adormecemos,acordamos e fomos escovar os dentes.
- Um dia,vai ter mas uma escova aqui...
_____________________________________________
Odie
Me perdoem pelo sumiço
jaja sai o do tetin