Teto|provocação

515 17 2
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓Terça-feira
16:56
📍Salvador


Sn on

Como diz o ditado,Mente vazia,oficina do diabo,Cleriton estava lá embaixo jogando ps5,vi um vídeo de uma menina que foi provocar o namorado enquanto ele jogava,resolvi fazer,coloquei meu pijama de cetim preto e minha lingerie por baixo,sai do quarto e desci as escadas,Cleiton estava jogando junto com o Vinicius e o Matheus (Wiu e Matue),ele nem me olhou,só ficou prestando atenção no jogo.

-Cleriton,viu meu chinelo?

-Não preta,não vi.-falou ele sem tirar os olhos do jogo.

Me abaixei na frente dele e procurei de baixo da estante,vi pelo canto do olho Cleriton com aquele sorriso malicioso,continuei minha posição,até sentir minhas nadégas arde com o tapa que Sávio me deu.

-Ai amor.

- Não resisti.

-tive que fazer alguma coisa pra chamar sua atenção

-Desculpa amor,gosto de jogar com os meninos.

-Você joga com eles e esquece que eu existo.-falo levantando do chão.

- Desculpa amr.-ele fala me olhando

-Vou subir pra tomar um banho.

-E como que eu faço com isso aqui.-aponta pro short dele marcado.

-Use as mãos que você usa pra jogar.-falo subindo as escadas.

-Porra bê.-fala Sávio de la de baixo.

Entrei no quarto indo pro meu closet pra pegar uma roupa,peguei a roupa e fui pro banheiro,deixei a porta do banheiro destrancada mesmo,coloquei uma música e entrei no banho,estava distraída com a música até sentir uma mão no meu quadril.

-Ai que susto Sávio.-falo colocando a mão no peito.

-Se assustou porque?.-falou ele me virando.

-Porque não esperava bê.-falo dando um selinho nele.

-Então eu vou sair daqui.-fala ele se virando.

-Para de drama amor.-falo pegando no braço dele.

- Não estou com drama.-ele me olha.

-Então sai seu Soca-fofo.-Sávio logo para e me olha.

-Como é que é?soca-fofo S/N??- ele me olha indignado.

-Quem faz drama é soca-fofo.-falo passando sabão pelo meu corpo.

-S/N,S/N...- fala me olhando.

-O que Sávio?-falo olhando pra ele e logo depois me virando

- Nao foi oque você falou ontem de ontem.-fala me dando um tapa na bunda.

-ontem de ontem ficou no passado Sávio.-falo tirando o sabão do corpo.

Cleriton me pega no colo e me prensa na parede.

-Agora fala quem é o soca-fofo?- fala me olhando

-Você!-falo olhando pra ele.

Cleriton me pega no colo e me leva pra área do nosso quarto,ele me coloca na cama e fica por cima de mim.

-Agora eu te mostro o soca-fofo.

Apenas sorri,Cleriton logo foi me beijando,
um beijo rápido e quente,ele foi descendo os beijos até o meu pescoço,deixando chupões no meu pescoço,ele vai descendo até meu peito e começa a chupar o da esquerda e massagear o da direita,meus clitóris já estava duro só dele chupar meu peito,eu já estava me sentindo molhada,cleriton foi descendo os dedos até chegar na minha boceta sem avisar ele penetra dois dedos.fui descendo os beijos até o abdômen,fui deixando chupões,fui descendo mas ainda até chegar no seu pênis,masturbei e logo desci a boca,passei a língua na cabecinha dele e logo coloquei a boca,comecei movimentos de vai e vem no pênis dele,oque eu não conseguia chupar,eu masturbava,olhei
pra cima e vi Cleriton virando a cabeça e gemendo baixinho,que cena viu amigos,depois subi a boca e dei um beijo nele.

- De quatro!- ele ordenou e eu como sou uma boa menina obedeci.

Fiquei de quatro e Cleriton me deu um tapa na bunda,olhei pra trás e vi Cleriton com um sorriso sacana no rosto,sem avisar ele enfiou o pênis dele na minha boceta,apenas gemi,os vizinhos vão reclamar,Cleriton começou a me penetrar forte e fundo,os movimentos era rápido.

~Cler...Cleriton....~comecei a choramingar.

- Eu não era soca-fofo bê?-Cleriton falou no meu ouvido.

~Aaannn...porr....v..vai deva...devagar-falo entre os gemidos.

-Agora aguenta,isso é por ter me chamado se soca-fofo.

Ele começou a me penetrar mas rápido ainda,eu vou ficar aleijada,ele estava quase chegando no ponto dele.

~Eu....vo...vou...g...gozar..~falo.

Eu e Cleriton gozamos juntos,Cleriton caiu do meu lado cansado,me puxou pro seu lado e eu deitei no peitoral dele.

-Nunca mas te chamo de soca-fofo.-falo fazendo carinho no seu peito.

-Hum,bom mesmo,aliás...Você fica linda quando goza.-fala ele no meu ouvido.

-safado.-falei dando um selinho nele.

- Vamo tomar banho?

- Vamos,você vai ter que me levar no banheiro,não consigo andar.-falo levantando.

- Pode deixar,vem cá.-ele me pega no colo,estilo noiva e me leva pro banheiro.

-quer tomar banho na banheira amor?- fala ele me colocando em cima da pia.

- Pode ser amor.-falo pegando meu celular e mexendo,esperando ele encher a banheira.

Cleriton coloca a banheira pra encher com água morna,apenas fiquei esperando,
enquanto isso fui vê reels.

-Pera aí viu bê,vou pegar uma toalha pra gente.

-Ta bom amor.-falei olhando pra ele depois pro celular.

Cleriton foi pegar as toalhas,depois ele voltou pro banheiro.

-Bê.-ele me chama enquanto me pega no colo.

- Oi amor.-falo colocando no minha mão no seu pescoço.

-De noite tem mais né?- fala ele me colocando na banheira.

- Vou pensar.

-pensa com carinho,tá?- fala ele me dando um beijinho.

Logo depois Cleriton entrou na banheira e começamos a tomar banho e brincar ao mesmo tempo,depois saímos do banho e fomos colocar uma roupa confortável,foi fazer um brigadeiro e pipoca e depois subi pro quarto,Cleriton escolheu um filme,deitei do lado dele e ele deu play no filme,assistimos o filme,logo Cleriton dormiu e eu também,depois ele acordou com um fogo no cu,depois transamos,isso já estava óbvio.

Obs:ele me deixou aleijada

________________________________________________

Pedido feito por Elionarabentodasilva

Desculpa a demora viu lindona,espero que goste

Não gostei muito 🥰

IMAGINES BR'SOnde histórias criam vida. Descubra agora