Vocês se sentem ou já se sentiram solitários ?
Mesmo tendo vários amigos ou até mesmo uma multidão ao seu redor , vocês se sentem sozinhos ?
Mesmo com a pessoa que você mais Ama no mundo , você se sente excluído?Tenho uma boa notícia para você , você nunca está sozinho .
Sabe porquê? Você tem a sua própria companhia , e isso é bom .
Mesmo se sentindo incompreendido , o único que pode confiar quando tudo parece perdido , é você mesmo .
Acredite em mim , você é sua melhor companhia .
E eu tenho provas que você está se falando frequentemente com sua cabeça.
Sabe aqueles momentos em que você conversa com você mesmo ?Ou quando vem aqueles pensamentos intrusos ou aleatórios na calada da noite , e o único que vai estar lá para te escutar, quando todo mundo estiver dormindo é sua mente? Ou provavelmente você deve estar lendo isso com a voz da sua cabeça.
Pronto , essa é a prova que você está frequentemente conversando com você mesmo .
Mas para aquelas pessoas que não gostam de ficar sozinhas , e acham chato ou idiota esse assunto , tenho um recado .
Se você não gosta de estar sozinha as vezes , ou não gosta da própria companhia, o que garante que as outras pessoas gostem da sua presença perto delas ?
Se você próprio não se suporta , o que garante que os outros não pensem diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas filosofias idiotas
PoesiaMe acompanhe nessa pequena reflexão que fiz quando estava tendo uma conversa aleatória com um amigo .