Capitulo 2: Retorno

68 11 4
                                    

Quando os quatro chegam na base (Um planeta que quase nenhum Deus sabe a localização), eles vêem todos os
seus amigos e ficaram surpresos com o tanto que eles mudaram, Charlotte uma integrante da equipe avistou eles de longe e os chamaram para conversar.

Charlotte é filha de Hades e tem a magia da Morte, ela pode matar qualquer pessoa que tenha menos poder mágico do que ela, (a diferença de magia e poder mágico vai ser explicada ao decorrer da história!)

Charlotte: oi pessoal, já faz bastante tempo que nós não
se reuníamos dessa forma!, é tão bom ver que quase todo mundo ficou vivo!

Black: Oi?, o que você quer dizer com quase todo mundo?

Charlotte: Perdão, tinha esquecido que você não sabia sobre essa informação, o Chuvisco teórica morreu enquanto nós tentavamos enfrentar Zeus, um guarda encontrou ele e o partiu ao meio, mas eu ainda tenho dúvidas sobre sua morte!.

Black: Então é isso?, e obvio que o chuvisco não morreu para um simples guarda, e bem provável que ele usou aquela habilidade.

Withe: Você já contou sobre isso com os outros?,


Charlote: Sim, todos já estão informados, e eles tiveram a mesma opinião de Black!

Withe: Se ele realmente estiver vivo, ele irá aparecer em algum momento!

Black: Tenho certeza que ele fez uma grande confusão naquele castelo, se ele não fez isso ele não é o chuvisco,

ele me lembra muito o Salém nesse quesito!

Mas enfim chega o momento da "reunião", Estufentes o integrante mais inteligente do grupo, e filho de Atena, deusa da sabedoria, deu várias ideias para derrotar baltasar.

Estufentes conseguiu vários livros de magia ao longo dos anos, ao todo foram cinco magias, a dele mesmo que a da sabedoria a de Black, Withe, Salém e Kzar.

(A magia de Kzar e a magia do teletransporte.)

Estufentes: Vamos organizar todas as nossas ideias, primeiramente Black Withe e Salém irão se esconder em algum lugar já preparados para lutar, Kzar irá para perto de Baltasar e irá teletransportá-lo para os três, assim os três começam a ataca-lo, tenho certeza que os três derrotam ele facilmente, mas se não der certo o resto da equipe irá ajudar!

Após descutirem um pouco, eles começam a se preparar para a batlha, organizando seus planos entre outras coisas.


--------------------------------------------------------------------------------

Animais Espaciais Onde histórias criam vida. Descubra agora