Após se prepararem, a busca por Baltasar finalmente começa.
Salém: Alguém já tem uma ideia sobre a forma que vamos encontrar Salém?, estou muito ansioso para lutar contra ele, quero ver se ele realmente está forte!
Estufentes: Pelo visto você não prestou atenção na reunião não é mesmo?, lá foi explicado com todos os detalhes do mundo que o Kzar iria farejar o cheiro de Salém, compreendeu agora?
Salém: Da um desconto vai, você sabe que eu fico ansioso quando uma luta importante está se aproximando, Kzar está pronto?
Kzar: Sim, podem confiar em mim, minhas habilidades nunca falham, quer dizer, apenas 50 por cento das vezes...
Após alguns minutos farejando o cheiro de Baltasar, eles finalmente encontram sua localização.
Salém: Finalmente o encontramos, pelo visto você não esperava que nós te encontrássemos tão rapidamente, mas agora responda, por que abandonastes a equipe?
Baltasar: Devo admitir que você acertou, após essa luta eu irei voltar para a equipe, mas lembresem, vocês vão ter que deixar eu ir para as lutas mais importantes!
Estufentes: Em questão de força você mudou muito, seria um erro te deixar fora das lutas importantes.
Baltasar: Estou confiando em você Estufentes, agora Salém, você que vai lutar contra mim?
Salém: Foi mal ai, vamos deixar nossa lutar para depois, Black e Withe irão lutar no meu lugar, lembre-se, isso faz parte de tudo aquilo!
Kzar: Vamos começar logo com o plano!
Kzar começa a dar vários latidos, com a intenção de assustar Baltasar.
Baltasar: E sério que só vai fazer isso?, parece que não mudou nem um pouco desde a última vez que nos se reeencontramos.
Kzar começa a se teletransportar em volta de Baltasar em uma velocidade acima do normal.
Baltasar: Mas que técnica e essa?, pelo visto você não ficou para trás em relaçao aos outros membros da equipe!
Estufentes: Seus idiotas, vocês mudaram o plano completamente!, vocês me pagam por isso, mas ok, kzar teletransporte Baltasar agora!
Black: Mas que demora hein, vai logo nós não temos tempo!
Kzar: Que droga, eu não consigo usar minha magia!
Estufentes: Fazer o que né, vamos ter que atacar, Salém querendo ou não você vai ter que ajudar!
Salem: Não e que eu não queira, e se eu matar ele sem querer?
Estufentes: Acho que não é possível você conseguir matar ele, pelo visto ele está mais forte do que muitos membros da equipe.
Black: Já tá bom de ficar conversando, bora logo!
Black usa seus poderes de gravidade para dar um pulo muito alto, quando aterriza acerta um soco em cheio no Baltasar, mas ele resiste.
Baltasar: Isso é impressionante, eu aguentei um de seus socos, e nunca pensei que isso seria possível, chegou a vez de revidar!
Baltasar faz com que um terremoto comece, assim impossibilitando todos de lutarem (Inclusive ele mesmo, mas ninguém percebe isso)
Salem: Baltasar, nós iremos fugir agora, se quiser nos deter tente, mas saiba que será bem difícil!
Baltasar: Esse era o objetivo, agora voltem, não fujam que nem bebês chorões!
---------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animais Espaciais
AdventureUm mundo onde a cada cinco mil anos acontece um torneio entre 3 universos, o universo que vencer pode fazer qualquer pedido aos criadores, na história nós acompanhamos o universo um, onde grande parte dos humanos foram extintos após os animais apre...