O sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, enquanto o ar frio do fim de tarde envolvia as ruas tranquilas do Japão. Dentro de um pequeno apartamento, Katsuki Bakugou segurava o telefone com firmeza, sua expressão carregada de frustração.Do outro lado da linha, a voz de Mina soava preocupada enquanto ela ouvia o desabafo de Bakugou. Ele explicava a situação com urgência, sua banda enfrentando um contratempo de última hora.
- Por favor, Mina, você é a única que pode nos ajudar. Nosso vocalista está doente e não pode comparecer ao show esta noite. Precisamos de alguém para ocupar o lugar dele no palco. - implorou Bakugou, sua voz carregada de desespero.
Houve uma pausa tensa do outro lado da linha antes de Mina finalmente responder, sua voz misturada com um toque de hesitação.
- Katsuki, eu adoraria ajudar, mas eu... eu não sei, nunca cantei profissionalmente antes. - admitiu ela, preocupada com sua própria habilidade.
Bakugou suspirou, sentindo a pressão do tempo se fechando sobre ele. Ele precisava encontrar uma solução, e rápido.
- Eu sei que é pedir muito, Mina, mas confio em você. Você tem talento, e sei que pode fazer isso. Por favor, nos ajude. Estamos contando com você! - suplicou ele, sua voz suavizando um pouco em meio à sua determinação.
Houve um momento de silêncio do outro lado da linha, antes que Mina finalmente respondesse com uma mistura de nervosismo e determinação em sua voz.
- Okay, Katsuki. Eu farei isso. Vou encontrar uma maneira de chegar ao bar a tempo do show. - prometeu ela, sua voz soando determinada.
Bakugou sentiu um peso sendo levantado de seus ombros enquanto ele agradecia a amiga pela ajuda. Com um plano em movimento, ele sabia que ainda havia esperança para a noite da banda.
Com a promessa de Mina para ajudar, Bakugou finalmente pôde respirar aliviado. Ele agradeceu a rosada e desligou o telefone com um suspiro de alívio. Agora, era hora de agir.
Com sua case de guitarra firmemente em mãos, Bakugou saiu apressadamente de seu apartamento e começou a percorrer as ruas movimentadas em direção ao local da apresentação. O ar frio da noite mordiscava sua pele, mas sua determinação queimava mais forte do que nunca.
Ao chegar ao bar, Bakugou encontrou seus companheiros de banda, Denki e Sero, já ocupados organizando seus equipamentos e afinando seus instrumentos. O clima de tensão pairava no ar, mas havia uma faísca de esperança agora que Mina estava a caminho.
-Está tudo pronto? - perguntou Bakugou, sua voz carregada de urgência enquanto ele se juntava aos seus amigos.
Denki e Sero assentiram, seus olhares transmitindo uma mistura de ansiedade e confiança.
- Sim, estamos prontos. Só estamos esperando a Mina chegar. - respondeu Sero, sua voz soando firme apesar da situação.
Bakugou assentiu, sentindo uma onda de determinação tomar conta dele. Eles enfrentariam esse desafio juntos, como sempre faziam.
- Vamos fazer isso. -declarou Bakugou, sua voz cheia de confiança. - Com ou sem vocalista, faremos desse o melhor show de nossas vidas!
Enquanto o show continuava, a energia da banda preenchia o ambiente, envolvendo a plateia em um frenesi de emoção e música. Durante uma breve pausa, Mina sugeriu a ideia de Bakugou assumir os vocais enquanto ela fazia uma rápida pausa no banheiro. Bakugou, decidido a manter o ritmo do show, aceitou prontamente.
Assim que Mina saiu, Bakugou assumiu o centro do palco e começou a entoar os versos de "Beautiful Things". Sua voz ressoava pelo ambiente, envolvendo todos os presentes em uma atmosfera de beleza e emoção. Enquanto ele cantava, seus olhos capturaram os do garoto de cabelos vermelhos na multidão.
Houve uma conexão instantânea entre os dois, uma troca de olhares carregada de significado. Bakugou sentiu seu coração acelerar enquanto cantava, cada palavra da música parecendo ecoar os sentimentos que ele estava experimentando naquele momento.
O garoto dos cabelos vermelhos, por sua vez, parecia hipnotizado pela performance de Bakugou. Seu rosto corou levemente enquanto ele encarava o loiro, perdido na música e na intensidade do momento.
À medida que a música chegava ao seu clímax, Bakugou e o garoto continuaram a se olhar, compartilhando um momento de conexão genuína. Era como se o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas os dois perdidos no momento.
Quando a música finalmente chegou ao fim, a plateia irrompeu em aplausos, mas Bakugou e o garoto ainda mantinham seus olhares travados. Era um instante que parecia durar uma eternidade, carregado de possibilidades e promessas de algo mais além das notas musicais.
Com o fim da música e o retorno de Mina ao palco, Bakugou retomou sua posição junto aos seus companheiros de banda, tocando sua guitarra com habilidade e determinação. O restante do show transcorreu sem problemas, mas a mente de Bakugou estava ocupada com pensamentos sobre o garoto dos cabelos vermelhos.
Após o último acorde ter sido tocado e as luzes do palco se apagarem, Bakugou e sua banda começaram a guardar seus equipamentos. Enquanto faziam isso, Bakugou estava determinado a encontrar o garoto que havia capturado sua atenção durante a apresentação.
Com um olhar determinado em seus olhos, Bakugou começou sua busca pelo bar, percorrendo os corredores e vasculhando entre os grupos de pessoas que ainda estavam no local. No entanto, mesmo depois de procurar meticulosamente por um tempo, o garoto dos cabelos vermelhos continuava fora de seu alcance.
Um sentimento de desapontamento se instalou no peito de Bakugou, mas ele se recusou a desistir. Ele sabia que aquela conexão não podia ter sido apenas uma coincidência passageira. Confiando no destino para trazer o garoto de volta para ele, Bakugou decidiu que esperaria pacientemente por sua próxima oportunidade de encontrá-lo.
Com essa determinação firme em seu coração, Bakugou deixou o bar, confiante de que o universo conspiraria a seu favor para reunir os dois novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
FanficDepois de uma apresentação musical emocionante, o guitarrista Katsuki Bakugou se vê inexplicavelmente atraído por um misterioso garoto de cabelos vermelhos na plateia. Determinado a encontrar esse estranho que mexeu com seu coração, Bakugou embarca...